sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Neymar se mostra aliviado após resultados de exames: 'Foi apenas um susto'

Neymar se mostra aliviado após resultados de exames: 'Foi apenas um susto'

Atacante sofreu contusão no tornozelo direito

O DIA
Neymar sofreu lesão contra Getafe
Foto:  Reuters
Espanha - Um dia depois da lesão sofrida no tornozelo na vitória do Barcelona sobre o Getafe na Copa do Rei, Neymar se manifestou pela primeira vez sobre o ocorrido. Em seu perfil do "Instagram", o craque disse que pensou que a contusão sofrida tinha sido mais grave.
"Que susto! Na hora que cai pensei em um monte de coisa ruim... pensei que poderia ter acontecido uma lesão grave, pensei nos meus planos para 2014... Mas Jesus, mais uma vez, estava comigo e foi só um susto mesmo... Queria agradecer a todos que oraram por mim... E não se preocupem. Vou fazer tudo direitinho e daqui a pouco tô de volta!! Tamo junto .. É nós(sic)", postou Neymar na rede social.
Neymar sofreu uma torção no tornozelo direito. O atleta realizou exames e vai ficar afastado de três a quatro semanas dos gramados. O atleta vai perder quatro partidas: contra Levante, Málaga e Valencia, pelo Campeonato Espanhol, e novamente o Levante, pelas quartas de final da Copa do Rei. Porém estará recuperado a tempora de encarar o Manchester City no dia 18 de fevereiro, pela Liga dos Campeões da Europa.
    Tags: Neymar

    Nenhum comentário: