segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Nesta tarde, Vasco se reapresenta em São Januário para ano de reconstrução

Nesta tarde, Vasco se reapresenta em São Januário para ano de reconstrução

Goleiro Martín Silva, volante Aranda e zagueiro Rodrigo são as novidades

O DIA
Rio - O Vasco se reapresenta nesta segunda à tarde, em São Januário, dando início à pré-temporada para 2014, de olho no Campeonato Estadual. O elenco cruzmaltino — que também disputará a Série B do Brasileirão — retoma o trabalho tendo como novidades o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Aranda. Os dois, ex-Olimpia, desembarcaram no Rio na semana passada e já fizeram exames médicos.
Adilson segue no comando do Vasco
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
Outro reforço do clube, confirmado no sábado, é o zagueiro Rodrigo, ex-Goiás, que chega ao Rio hoje pela manhã para fazer exames e assinar contrato por dois anos. O lateral-direito André Rocha, que jogou pelo Figueirense em 2013 e trabalhou com o técnico Adilson Batista, também está perto de acerto.
PEDRO KEN NO CRUZEIRO
Já o meia Pedro Ken está com o futuro indefinido. Ele deve viajar hoje para Belo Horizonte para se reapresentar ao Cruzeiro. No entanto, o clube mineiro e o empresário do jogador ainda analisam a proposta do Vasco. Há o interesse de Bahia e Vitória — e o Cruzeiro também pode reintegrá-lo ao seu elenco. Pedro Ken tem mais dois anos de vínculo com a Raposa.
O Vasco fará parte da pré-temporada em Pinheiral, preparando-se para a estreia no Carioca, contra o Boavista, no dia 19.
    Tags: Vasco

    Nenhum comentário: