segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Montoya deve ganhar mais espaço no time do Vasco

Montoya deve ganhar mais espaço no time do Vasco

Além de ter sofrido um pênalti, o meia marcou o primeiro gol da vitória por 6 a 0 e ainda acertou duas bolas na trave

IG
Rio - A atuação de Montoya no triunfo sobre o Friburguense rendeu elogios do técnico Adílson Batista. Após ser preterido em boa parte dos treinamentos, o colombiano aproveitou a oportunidade como titular e deve ganhar espaço no elenco vascaíno.
Montoya deve ganhar mais espaço no Vasco
Foto:  Divulgação
Além de ter sofrido um pênalti, Montoya marcou o primeiro gol da vitória por 6 a 0 e ainda acertou duas bolas na trave. O desempenho deixou Adílson satisfeito, mas o treinador quer que o meio-campista trabalhe ainda mais duro para conquistar a titularidade no setor de armação cruz-maltino.
"O Montoya vem apresentando um futebol dinâmico, trabalhando muito no dia a dia e está aproveitando a oportunidade. Fez uma boa pré-temporada. Até por ser mais leve que os outros jogadores, levou vantagem sobre alguns e agora cabe a ela dar sequência. Agora é suar, trabalhar com inteligência e assim vamos aproveitando ele", declara o técnico alvinegro.
Agora dono do melhor ataque do Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo às 19h30 desta quarta-feira, quando encara o Audax no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida vale pela quarta rodada do torneio e o Gigante da Colina ocupa a terceira colocação, com cinco pontos.
    Tags: Vasco , Montoya

    Nenhum comentário: