sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Miranda garante Atlético de Madrid jogando em alto nível até o fim de 2014

Miranda garante Atlético de Madrid jogando em alto nível até o fim de 2014

Zagueiro é um dos destaques da boa campanha dos Colchoneros no Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões

EFE
Espanha - O zagueiro Miranda garantiu nesta sexta-feira que o Atlético de Madrid seguirá firme na disputa por títulos no Campeonato Espanhol, Copa do Rei da Espanha e Liga dos Campeões da Europa, devido a forte preparação realizada para a temporada. "
Fisicamente vamos estar no topo até o fim. Fizemos uma boa pré-temporada, temos uma comissão técnica muito forte no aspecto físico, com o professor Carlos (Menéndez) e (Oscar) Ortega. Os dois estão nos colocando no limite", disse o ex-jogador do São Paulo, em referência aos dois preparadores físicos do clube.
As afirmações de Miranda serviram como uma nova resposta aos comentários feitos no início da temporada de que o Atlético não conseguiria jogar por uma temporada inteira futebol de alto nível.
"Muitos diziam nas três primeiras rodadas, muitos diziam no fim do primeiro turno, e estamos mostrando que somos fortes e é preciso seguir assim. Vamos pensando jogo a jogo, e tenho certeza que estamos brigando até o fim", garantiu o brasileiro.
Miranda comenta sobre a boa campanha do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol
Foto:  Divulgação
O Atlético de Madrid, que neste fim de semana receberá o Sevilla, é vice-líder do Espanhol, com 50 pontos. Os 'Colchoneros' estão com a mesma pontuação do Barcelona, mas levam a pior no saldo de gols, e estão três pontos na frente do Real Madrid. Na Copa do Rei, o clube encarará o Athletic Bilbao, pelas quartas de final. Já na Liga dos Campeões, o adversário nas oitavas de final será o Milan.
Para todas as competições, Miranda afirma que o time conta com um trunfo: o estádio Vicente Calderón. "Nosso estádio é nossa força, e estamos demonstrando isso junto a nossa torcida, que está fazendo sua parte. Nós estamos respondendo à torcida, e é preciso seguir assim", disse.
O zagueiro ainda foi questionado por sua ausência nas convocações do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, dando a entender em sua resposta que não espera se convocado para a Copa do Mundo de 2014.
"A seleção brasileira tem uma concorrência muito grande. Hoje não penso na seleção brasileira, hoje penso em meu clube, fazer o melhor para meu clube e estar bem. Estamos jogando três competições ótimas, e quero dar o máximo para ajudar a equipe", explicou.

    Nenhum comentário: