quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Massa visita fábrica da Williams e avisa que vai lutar por vitórias na Fórmula 1

Massa visita fábrica da Williams e avisa que vai lutar por vitórias na Fórmula 1

Um dos principais motivos da presença do brasileiro na fábrica da equipe é fazer ajustes no assento do carro

IG
Inglaterra - Depois de organizar o Desafio Internacional das Estrelas, em Penha (SC), Felipe Massa viajou à Inglaterra para conhecer a fábrica da Williams, que está localizada em Grove. Na sua "nova casa", o brasileirou comentou quais foram suas primeiras impressões e ressaltou a importância de ter o primeiro contato com os engenheiros.
"A Williams tem uma grande fábrica com bons recursos, então eu sei que temos tudo o que precisamos para sermos competitivos. É uma grande equipe, com uma grande história, de modo que o foco é a obtenção de todas as peças que trabalham bem juntos e se movendo na direção certa", disse Massa em entrevista publicada no site da montadora.
"Estou tentando me encontrar com o maior número de pessoas possível em toda a fábrica e todos têm sido muito bons. Estou gostando de trabalhar com minha equipe de engenharia", completou o piloto.
Felipe Massa visita a fábrica da Williams
Foto:  Divulgação
Um dos principais motivos da presença do brasileiro na fábrica é fazer ajustes no assento do carro que ele guiará na temporada para deixá-lo confortável no primeiro desafio do ano, que será os testes em Jerez de la Frontera, na Espanha, no dia 28 de janeiro.
Com a visita, o piloto também fez elogios ao chefe da montadora, Frank Williams, com quem passou a ter mais contato a partir desta semana.
"Frank é uma das pessoas mais famosas do paddock e alguém que é admirado por todos pelo o que ele alcançou no esporte. Ele faz parte da história da Formula 1. Eu não o conhecia muito bem antes de me juntar a equipe, mas, só de passar um tempo junto, ele é um cara muito legal e eu estou ansioso para correr para ele", completou.
Ansioso para começar a correr pela escuderia, Massa ainda relembrou a passagem de outros brasileiros pela e equipe e garantiu que tem como meta colocá-la de volta entre as primeiras colocadas no Mundial.
"Meus fãs estão muito felizes que me mudei para a Williams, especialmente com a história que a equipe tem no Brasil com os pilotos do passado, como Nelson Piquet e Ayrton Senna. Isso fez com que a equipe se tornasse muito famosa no Brasil, por isso estou muito feliz por estar aqui e eu espero que eu possa ajudar a equipe a voltar para onde estavam antes e lutar por vitórias", concluiu.

    Nenhum comentário: