sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lodeiro agradece apoio da torcida e desconversa sobre saída: 'Ainda estou aqui'

Lodeiro agradece apoio da torcida e desconversa sobre saída: 'Ainda estou aqui'

Empresário diz que proposta do Besiktas é 'interessante'

O DIA
Rio - A possível transferência de Lodeiro para o Besiktas, da Turquia, preocupa a torcida do Botafogo. Na vitória sobre o Madureira, pelo Carioca, na quinta-feira, ostorcedorespediram a permanência do uruguaio e conseguiram sensibilizá-lo com os gritos de "Fica, Lodeiro". O atleta desconversa sobre a chance de deixar o clube.
Lodeiro é cobiçado pelo Besiktas
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
"Isso (o carinho da torcida) sensibiliza muito. Se colocar na balança, é fundamental para ficar. Mas vamos ver. Ainda estou aqui, não fui embora. Tenho de pensar no Botafogo", disse Lodeiro à Rádio Tupi.
De acordo com Gerardo Cano, empresário de Lodeiro, a chance de o meia ir para ofuteboleuropeu é real.
"O interesse é real. Todojogadorsempre tem a expectativa de melhorar sua carreira. E a proposta para ele, que chegou às minhas mãos, envolve um dinheiro muito interessante. As pessoas querem crescer na vida, com o Lodeiro não é diferente. O Botafogo pretende de todo jeito que o Lodeiro fique. Tampouco eu, com respeito que tenho ao trabalho do Botafogo, vou querer tirá-lo. Não vou ser hipócrita, tem uma coisa boa da Europa, e ele tem interesse de ir para lá. Vamos sentar e procurar a melhor coisa para o Botafogo e o jogador", disse Gerardo.
O empresário de Lodeiro deve sereunircom o Botafogo, nesta sexta-feira, para abordar o futuro do meia uruguaio.

    Nenhum comentário: