sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Juninho se pronuncia após decidir se aposentar: 'Foi bom enquanto durou'

Juninho se pronuncia após decidir se aposentar: 'Foi bom enquanto durou'

Ídolo do Vasco agradece o carinho que recebeu dos fãs

O DIA
Rio - Juninho se pronunciou pela primeira vez após decidir se aposentar. Na madrugada desta sexta-feira, o Reizinho usou o Facebook para agradecer o carinho que recebeu dos fãs e comentar a carreira que teve.
Valeu, Juninho! Ídolo do Vasco se despediu do futebol
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
"Uma verdade é que não jogarei mais profissionalmente, mas graças a Deus foi muito bom enquanto durou, ainda mais tendo a chance de sentir essa energia enquanto eu tentava me superar", disse o ídolo do Vasco.
O Vasco confirmou na quarta-feira a decisão de Juninho de se aposentar. O craque havia assinado contrato para disputar o Carioca. Porém, não conseguiu alcançar a forma que desejava, sofrendo na pré-temporada. Desta forma, decidiu antecipar o adeus aos gramados.
Confira o texto de despedida de Juninho
"Depois de receber tantas homenagens e mensagens, podem ter a certeza de que não acho que mereça tanto. No fundo somos todos iguais, apenas a cada instante da vida temos que tomar decisões que nos levam aos caminhos que teremos que percorrer. E neste caminho vamos deixando marcas, errando, aprendendo e colhendo os resultados de nossas escolhas. Enquanto recebo palavras de valores imensuráveis, coisas acontecem e eu simplesmente jogando futebol. Tudo isto é muito louco e por isso sei que não tenho nada de especial. Mas é claro, como não gostar de ser amado? Como não agradecer e sentir vontade de abraçar fortemente todos vocês que pensaram que merecia isso, mesmo que apenas no pensamento? Finalmente aprendi que só ganhar não é legal, pois a derrota algumas vezes te fala umas verdades. E uma verdade é que não jogarei mais profissionalmente, mas graças a Deus foi muito bom enquanto durou, ainda mais tendo a chance de sentir essa energia enquanto eu tentava me superar. Sou tão grato ao futebol e as pessoas que me ajudaram, que essas homenagens são transferidas automaticamente a elas, pois a gratidão está se distanciando dos homens, mas não de mim. Obrigado a todos que participaram da primeira parte da minha vida profissional, sendo próximos ou não. Tenham todos vocês a certeza do meu sincero e eterno respeito."
    Tags: Vasco

    Nenhum comentário: