segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jayme comenta chuteiras coloridas de Negueba: 'As coisas evoluíram'

Jayme comenta chuteiras coloridas de Negueba: 'As coisas evoluíram'

Treinador se diz 'das antigas' garante preferência pelo calçado preto

IG
Rio - Ao contrário do que acontecia no passado, quando o preto era a cor predominante das chuteiras dos jogadores, atualmente calçados das mais variadas tonalidades aparecem nos pés dos atletas. Zagueiro durante as décadas de 70 e 80, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, "reprovou" o estilo do atacante Negueba, que no último domingo, na vitória rubro-negra sobre o Audax-RJ por 1 a 0, utilizou uma chuteira de cada cor.
"Para um cara das antigas, mais coroa, o negócio é chuteira pretinha, mas não vou discutir isso. As coisas evoluíram. Pelo que eu entendi, o Negueba estava sem chuteira e pegou essa emprestada com o Hernane", afirmou Jayme após a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca.
Jayme reprova chuteiras coloridas de Negueba
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
A partida diante do Audax marcou o retorno de Negueba ao Rubro-Negro. Emprestado para o São Paulo na temporada passada, o jovem revelado nas categorias de base da Gávea sofreu grave lesão no joelho direito logo depois de ser apresentado pelo clube paulista, o que o impediu de se firmar.
Negueba deve ter novaoportunidadenesta quarta-feira, quando o Flamengo ainda atuará com um time reserva. O adversário será o Volta Redonda, às 22h, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela segunda rodada do Carioca.
    Tags: Jayme , Flamengo

    Nenhum comentário: