sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Investigado por suborno, Ecclestone diz que sua saída da F-1 já estava acertada

Investigado por suborno, Ecclestone diz que sua saída da F-1 já estava acertada

Julgado por crime contra sistema financeiro da Alemanha, ex-homem forte da Fórmula 1 minimiza seu afastamento

IG
Alemanha - Envolvido em caso de suborno nas negociações dos direitos da Fórmula 1, o ex-presidente da FOM, organização que comanda a categoria, Bernie Ecclestone disse que seu afastamento da F-1 já estava prevista caso ele realmente fosse julgado.
"Meses atrás nós decidimos que, se eu tivesse que ir ao tribunal, durante este período eu deixaria o cargo de diretor. Para a FOM, é como antes. Não tem mudança nenhuma. É só que se eu quiser comprar alguma coisa, não posso fazer sem a aprovação do conselho, mas no que diz respeito às corridas, circuitos, será como sempre fizemos. Será a mesma coisa", disse o dirigente.
Ecclestone comenta sua saída da direção da Fórmula 1
Foto:  Reuters
Ecclestone afirma que é inocente no caso e não tem nenhum envolvimento com o suborno. Segundo ele, membros do conselho da FOM o apoiam no julgamento.
"Todos no conselho estão me apoiando mais de 1000%", disse Ecclestone. "Eles simplesmente querem que eu continue fazendo o que sempre fiz. No minuto em que o processo acabar, então voltarei ao conselho outra vez", concluiu Ecclestone.

    Nenhum comentário: