quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ingressos de Friburguense x Flamengo estão esgotados

Ingressos de Friburguense x Flamengo estão esgotados

Rubro-Negro busca a terceira vitória no Carioca

O DIA
Rio - Quem não comprou, não compra mais. De acordo com a Ferj, os ingressos de Friburguense e Flamengo estão esgotados. A partida ocorre nesta quarta-feira, no Estádio Eduardo Guinle, às 17h. O Rubro-Negro vai buscar a sua terceira vitória no Campeonato Carioca, já a equipe de Nova Friburgo tenta se distanciar da zona de rebaixamento.
Jayme de Almeida escalou os titulares para a partida
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
Para o jogo de quarta-feira, o Friburguense tenta superar a goleada de 6 a 0, sofrida para o Vasco no último domingo. Já o Flamengo vai a campo com o seu time titular para tentar manter a sua invencibilidade na competição.
>>> MAIS CARIOCA: Notícias, tabela e a classificação do Estadual
O Flamengo nunca foi derrotado pelo Friburguense na sua história. Na última vez que o time da Gávea esteve em Nova Friburgo, o Rubro-Negro venceu o jogo por 2 a 1, em 2007, pela Taça Rio.
Ficha Técnica
Friburguense x Flamengo
Campeonato Carioca - 4ª rodada
Dia 29/01/2014
Horário:17h
Estádio: Eduardo Guinle, Nova Friburgo
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Gabriel Conti Viana
Friburguense: Afonso; Sergio Gomes, Cadão, Bruno Leal e Flavinho; Bidu (Zé Vitor), Lucas, Marcelo e Jorge Luiz; Ziquinha e Romulo. Técnico: Gérson Andreotti.
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

    Nenhum comentário: