quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fred mostra confiança para 2014: 'Muitos gols e títulos virão'

Fred mostra confiança para 2014: 'Muitos gols e títulos virão'

Atacante reconhece momento ruim na reta final de 2013 e confia em dias melhores na temporada que se aproxima

O DIA
Rio - Ídolo do Fluminense, Fred terminou 2013 em baixa. Uma lesão na coxa direita afastou o artilheiro dos gramados. O camisa 9 ficou fora de todo o segundo turno do Brasileiro, totalizando quatro meses no estaleiro. Ele reconhece que viveu um momento ruim na reta final da temporada e mira um 2014 de glórias.
Fred otimista em um 2014 de glórias para o Fluminense
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
"Eu sei e entendo que parte da torcida está chateada comigo. Mas, ao contrário do que dizem, eu não estou me poupando para a seleção brasileira. Eu sofria do lado de fora e não conseguia dormir ao lembrar que não poderia estar em campo ajudando o meu time de coração. Mas tenho certeza de que em 2014 muitos gols e títulos, no plural, virão. Eu, ao lado da equipe, sei que vamos dar a volta por cima e que os reforços como o Conquinha vão facilitar o nosso trabalho. A torcida do Fluminense pode esperar um ano mais feliz", disse Fred à Rádio CBN.
Fred também é esperança de gols para a seleção brasileira. O camisa 9 foi um dos destaques na conquista da Copa das Confederações e é um dos homens de confiança de Felipão.
O artilheiro vem se cuidando e fazendo atividades físicas nas férias para se apresentar da melhor maneira possível para a pré-temporada do Fluminense. O clube vai para Mangaratiba se preparar para a temporada de 2014.
    Tags: Fluminense , Fred

    Nenhum comentário: