quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Falcao García se machuca, sai de maca, preocupa e pode ficar fora da Copa

Falcao García se machuca, sai de maca, preocupa e pode ficar fora da Copa

Atacante do Monaco sofre entrada dura em partida da Copa da França e tem suspeita de rompimento de ligamento do joelho

O DIA
Rio - O atacante colombiano Falcao García, do Monaco, saiu de campo machucado, ainda no primeiro tempo, na vitória por 3 a 0 sobre o modesto Chasselay Monts d'Or Azergues, da quarta divisão, pelas oitavas de final da Copa da França. Segundo o site oficial do clube, a lesão é no joelho esquerdo e há suspeita de rompimento dos ligamentos. Se isso for confirmado, as chances do colombiano jogar a Copa do Mundo, no meio do ano, serão nulas.
Falcao García deixou o gramado aos 40 minutos do primeiro tempo, após receber um carrinho por trás do zagueiro Ertek dentro da área. O árbitro da partida ignorou o lance e sequer marcou pênalti.
Antes de sair contundido, Falcao já havia aberto o placar aos 29 minutos. O substituto do goleador, entretanto, não fez feio. Riviére, também atacante, definiu a partida na segunda etapa, marcando os outros dois gols da equipe.
Falcao se lesiona e pode desfalcar a Colômbia na Copa do Mundo
Foto:  Efe
Além de ser o principal jogador do Monaco, Falcao García é também a grande esperança de gols da Seleção Colombiana no Mundial. A Colômbia se classificou em segundo lugar, ficando apenas atrás da Argentina. Os ótimos resultados nas Eliminatórias sul-americanas colocaram a Colômbia na quarta colocação do ranking de seleções da Fifa.
A Colômbia foi, pela primeira vez, uma das oito cabeças-de-chave no sorteio dos grupos da Copa do Mundo. Ela terá a companhia de Grécia, Costa do Marfim e Japão no Grupo C.

    Nenhum comentário: