sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Em apresentação, 'El Tanque' Ferreyra mostra alegria em poder atuar pelo Bota

Em apresentação, 'El Tanque' Ferreyra mostra alegria em poder atuar pelo Bota

Atacante argentino foi contratado junto ao Olímpia, atual vice-campeão da Copa Libertadores

O DIA
Rio - Um dos reforços para o retorno do Botafogo a Copa Libertadores após 17 anos sem disputa-la se mostrou bem feliz em poder atuar pelo time de General Severiano.Em apresentação na tarde desta sexta-feira no Engenhão, o argentino "El Tanque" Ferreyra, de 30 anos, comentou que será uma grande experiência para a carreira dele como jogador atual com a camisa do Alvinegro.
"Estou muito feliz de estar aqui. Alegria imensa e um grande passo na minha carreira, espero que as coisas saiam bem. Possibilidade linda. Libertadores é uma competição muito dura. São grandes equipes que disputam. Tem que competir da melhor maneira e buscar bons resultados", comentou.
El Tanque Ferreyra começa sua trajetória no Botafogo
Foto:  Divulgação
Ferreyra também abordou sobre a responsabilidade de jogar em um clube grande como o Botafogo. Ele espera poder retribuir as expectativas guardadas sobre ele e dar muitas alegrias ao jogador
"O Botafogo é um clube grande, para mim será uma grande experiência. Espero retribuir essa confiança. Posição que não é fácil pra nenhum jogador. Exigência grande de fazer gols, mas espero ir da melhor maneira", disse.
O jogador é mais um dos reforços do Botafogo para temporada 2014. Além do argentino também chegaram ao Botafogo os meias Jorge Wagner, Rodrigo Souto, Bolatti, Airton, os laterais gêmeos Alex e Anderson e o goleiro Helton Leite.
    Tags: Botafogo , Engenhão , El Tanque , Ferreyra

    Nenhum comentário: