quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Elias volta ao Sporting, mas mostra incerteza sobre definição de seu futuro

Elias volta ao Sporting, mas mostra incerteza sobre definição de seu futuro

'Tudo pode acontecer', declara o volante em Portugal

O DIA
Portugal - De volta ao Sporting, Elias aguarda a definição sobre seu futuro: se será aproveitado pelo clube português ou negociado. O volante acompanhou o esforço do Flamengo em contratá-lo em definitivo, mas o Rubro-Negro ainda não conseguiu dobrar os lusos. Elias já fala até em cumprir o contrato, que vai até 2016, com o Sporting.
Elias fala em ficar no Sporting, mas não quer reduzir salário
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
"Estou disponível e motivado para mostrar a todos o meu potencial. Não sei o que vai acontecer, mas agora estou pensando em cumprir o meu contrato. O Sporting rejeitou a proposta do Flamengo. Até 31 de janeiro (limite da janela de transferências) tudo pode acontecer", disse Elias ao jornal "A Bola".
O Flamengo estava otimista em manter Elias. Porém, viu o Sporting dificultar a liberação do volante. O limite que o Rubro-Negro quer pagar para ter o atleta em definitivo é R$ 13 milhões. A pedida dos portugueses é maior. A negociação chegou a um impasse. Agora, o tom do clube carioca é pessimista.
Maior negociação da história do Sporting (o clube pagou quase R$ 27 milhões pelo volante), Elias tem um dos maiores salários do clube português. Ele deixou claro que não pretende reduzir seus vencimentos.
"Tenho contrato assinado e não tenho de reduzir salário. Na oferta que tive do Flamengo, o salário era até maior. Por isso, vamos ver o que vai acontecer", finalizou.

    Nenhum comentário: