quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Camisa 10 se prepara para a estreia na Série B

Aos 37 anos, o meia Gilberto se prepara para voltar a vestir a camisa do America. Com passagens por outros grandes times do Brasil e do mundo, além da Seleção Brasileira, o veterano jogador vem realizando trabalhos de condicionamento físico:
“O que passou, passou. Conheci grandes clubes, estádios, mas o foco é o America. Vou fazer o melhor para honrar a camisa e a grandiosidade do clube”, disse o camisa 10 (foto).
Fora do clube há quase 20 anos, Gilberto também falou da expectativa de voltar a vestir o manto vermelho:
“A minha volta ao America servirá para fechar um ciclo na minha vida, no mesmo lugar onde comecei. Quero muito ajudar na campanha da Série B e confio na melhora da estrutura do clube. Quero vestir a camisa muitas vezes, ainda, e estou me preparando para estar pronto na estreia do time, dia 08”, finalizou Gilberto.
Jogadores em avaliação realizam jogo-treino
Com alguns atletas já definidos, a comissão técnica do America realizou mais uma atividade visando o fechamento do elenco. Na manhã da última quarta-feira (15/01), o grupo participou de um jogo-treino contra o time do Sindicato de Atletas Profissionais do Rio de Janeiro. A partida terminou empatada sem gols.
Agência FERJ
imgCapa
Fabio Bião

Nenhum comentário: