segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Barra da Tijuca vence America em jogo-treino

Restando pouco menos de vinte dias para o início do Campeonato Estadual da Série B, Barra da Tijuca e America seguem suas preparações visando a luta para chegar à elite. O Mecão sonha em retornar e o Barra da Tijuca em debutar.
Com isso, as duas equipes se enfrentaram na manhã deste sábado (25), no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, onde a equipe do Barra venceu por 2 a 1.
Zé Carlos, o veterano Zé do Gol, marcou os dois tentos do Barra, com o zagueiro Victor Hugo descontando. A vitória foi construída no primeiro tempo, onde o time treinado por Rogério Fidélis foi amplamente superior indo para o intervalo com dois a zero no placar.
Na etapa complementar, aos poucos os dois treinadores foram realizando suas alterações e o jogo caiu de rendimento, ainda assim, mantendo a ligeira vantagem de domínio territorial para o Barra da Tijuca. O time americano marcou, mas não conseguiu o empate.
Nesta semana, o Barra da Tijuca entra em fase de treinos em dois períodos. Já o America pretende ainda realizar mais quatro jogos-treino antes da estreia no Estadual.


Agência FERJ
imgCapa
Anderson Luiz

Nenhum comentário: