sábado, 18 de janeiro de 2014

Após Sonnen, Wanderlei quer carreira política

Após Sonnen, Wanderlei quer carreira política

Lutador brasileiro já pensa no que fará fora dos tatames

RAFAEL PAIVA
Rio - Tendo Romário como inspiração, Wanderlei Silva revelou na última semana que vai lançar sua candidatura a deputado federal pelo PSDB-PR e já projeta atuar no campo de integração social, com projetos para a formação de jovens pelo esporte. Mas antes de trocar Las Vegas por Brasília, ele participará da gravação da terceira edição do reality show TUF Brasil, em São Paulo, e não quer desviar seu foco do falastrão Chael Sonnen — rival no programa que vai ao ar em março, na TV Globo.
Wanderlei Silva pensa em ser político
Foto:  Divulgação
“Estou numa fase da vida que faço uma luta de cada vez. Primeiro vou nocautear Sonnen e ainda almejo o título (dos médios do UFC). Quando estiver em Brasília, eu vejo o que fazer, preciso me eleger antes. Quem escolhe é o povo, o voto é que iguala o rico ao pobre. As pessoas têm de valorizar mais o voto, porque se continuar votando nos mesmos, não tem mudança. Coloco meu nome, ideias e princípios à disposição dos cidadãos. Quero entrar para fazer diferente e bem feito”, decretou o ‘Cachorro Louco’ à coluna, deixando claro quem será beneficiado com seu trabalho: “Quero fazer projetos sociais e ajudar aqueles que não têm dinheiro nem para comprar um chinelo.”
TIBAU MIRA KOSCHECK
Recordista brasileiro de aparições no UFC (21), Gleison Tibau renovou seu contrato com a organização por mais quatro lutas. As metas são passar o recordista Josh Koscheck (23), ainda em atividade, e entrar no Top 10 dos leves.
PEDRINHO NO TITAN
Após sair pela porta dos fundos do UFC, o peso-mosca Pedro Nobre está de casa nova — no card do Titan FC, em Kansas (EUA), dia 28 de fevereiro: “Vocês vão me ver novamente buscando mais uma vitória para o Brasil.”
PINK FIGHT EM CAMPOS
O MMA feminino está em alta. Prova disso é o Pink Fight, hoje, às 21h, em Campos. O destaque será o duelo entre Aline Serio (foto) e Elaine Caverna (até 57kg). Ao todo, cinco duelos compõem o show.

    Nenhum comentário: