segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Após ano ruim, Fred crê na redenção do Fluminense

Após ano ruim, Fred crê na redenção do Fluminense

Capitão, que jogou apenas 25 vezes em 2013, pretende compensar a torcida

O DIA
Rio - Se brilhou com a camisa do Brasil na conquista da Copa das Confederações, Fred viveu seu inferno astral em 2013 pelo Fluminense. Com oito gols em 25 partidas, o atacante ainda sofreu uma grave lesão na coxa direita no fim de agosto e perdeu o restante do Campeonato Brasileiro. Um dos heróis tricolores na fuga do rebaixamento em 2009 e na conquista do título nacional em 2012, o camisa 9 foi uma sentida ausência na luta contra a degola no ano passado.
Fred acredita em ano positivo
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Praticamente curado, Fred é esperado quarta-feira nas Laranjeiras com fome de gols e de conquistas na nova temporada que se inicia para o Fluminense.
“Minha grande meta é me preparar para me superar dia após dia. O que fiz hoje já não presta mais e preciso ser melhor amanhã. Quero fazer um ótimo primeiro semestre pelo Fluminense no Carioca e na Copa do Brasil”, disse o capitão tricolor.
COPINHA: GOLEADA E VAIAS
A punição imposta pelo STJD à Portuguesa pela escalação irregular de Heverton — decisão que rebaixou a Lusa e evitou a queda do Flu — repercute até na base. Em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tricolor foi vaiado pelo público de São José do Rio Preto, mas superou o clima extracampo e goleou por 4 a 0 o Confiança-SE.
    Tags: Fred , Fluminense

    Nenhum comentário: