quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Anderson Silva já faz exercícios de fisioterapia em casa

Anderson Silva já faz exercícios de fisioterapia em casa

Spider deve voltar a colocar o pé esquerdo no chão em dez dias. Lutador posta foto no Twitter

O DIA
Rio - Liberado pelos médicos no último dia de 2013, Anderson Silva já começou a fazer sessões de fisioterapia em casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde passou o Réveillon ao lado da família. O Spider está usando muletas para se movimentar. A previsão é de que volte a colocar o pé esquerdo no chão num período de aproximadamente 10 dias.
Anderson Silva postou foto no Twitter
Foto:  Reprodução Internet
No fim da noite, Anderson publicou uma foto no Twitter e uma homenagem à sua família: "E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida.…
Steven Sanders, responsável pela cirurgia de Anderson, que fraturou tíbia e fíbula na derrota para Chris Weidman, no dia 28 de dezembro, avaliou como muito positivos os primeiros dias do pós-operatório e manifestou otimismo de que, num prazo de nove meses, o lutador tenha condições de voltar a treinar com mais intensidade.
Se Anderson não tem muito a comemorar, Vitor Belfort, próximo desafiante de Weidman, está na disputa de melhor lutador do ano no ‘Oscar do MMA’, prêmio concedido pela revista inglesa ‘Fighters Only’. Ele tem como concorrentes quatro americanos: Chris Weidman, Cain Velásquez, Urijah Faber e Demetrious Johnson. O vencedor será conhecido em votação online dos fãs, que vai até o dia 31 deste mês. O prêmio será entregue no dia 7 de fevereiro.



    Tags: Twitter

    Nenhum comentário: