sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Amarelinha, a meta de Elano para esta temporada

Amarelinha, a meta de Elano para esta temporada

Após se destacar nos dois últimos jogos e feliz no Fla, meia promete se empenhar para ir à Copa do Mundo

O DIA
Rio - O início de Elano tem sido promissor no Flamengo. Com duas boas atuações, ele teve uma adaptação mais rápida do que muitos esperavam e começa a animar a comissão técnica. Além do gol na vitória por 2 a 0 sobre o Friburguense, o jogador chamou a atenção pelos passes e pela movimentação, e espera aproveitar a oportunidade no Rubro-Negro, após uma drástica mudança, para tentar buscar uma vaga na Seleção.
Elano está feliz no Flamengo
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
“Tenho treinado bem e terei seis meses para tentar disputar a Copa. É o grande objetivo. Cada jogo é uma oportunidade de ser convocado novamente.A regularidade no Flamengo tem que ser constante e estou preparado. Tive um período de dois anos de muita dificuldade e fiz uma reconstrução total”, disse.
Se Elano comemora o bom início pensando em voos altos, Samir também tem motivos para festejar, mas com o objetivo mais próximo. No meio de jogadores experientes e com mais bagagem, o jovem tem conquistado o seu espaço na zaga do Flamengo para garantir uma vaga entre os titulares para a estreia na Libertadores, dia 12 contra o León, do México. O gol marcado contra o Friburguense, o primeiro como profissional, foi apenas o complemento de mais uma boa atuação do zagueiro de 20 anos que vem se firmando desde 2013.
“Estou confiante. Procuro observar os mais experientes para absorver o que eles fazem em campo. Esse começo está sendo muito bom. Estava almejando esse gol e ele veio. Trabalho bastante para cada vez mais me consolidar e ajudar o Flamengo”, afirmou Samir.
Ontem, Andrade reapareceu no Ninho do Urubu para comandar o São João da Barra no jogo-treino com os reservas do Flamengo.
    Tags: Flamengo , Elano

    Nenhum comentário: