quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Adilson Batista admite atuação ruim e deve fazer mudanças no Vasco

Adilson Batista admite atuação ruim e deve fazer mudanças no Vasco

Cruzmaltino ainda não venceu no Campeonato Carioca

O DIA
Rio - O Vasco amargou o segundo empate seguido no Carioca. Na quarta-feira, a igualdade em 1 a 1 com o Macaé fez o time ser vaiado no Moacyrzão. O técnico Adilson Batista admite que o Gigante da Colina deixou a desejar e avisa que pode fazer mudanças.
Adilson Batista não se abala com vaias e entende a torcida
Foto:  Uanderson Fernandes / Agência O Dia
"Precisamos melhorar. Fizemos um bom jogo contra o Boavista. Nesta quarta o time estava apático, lento nas inversões de bola. Fiz cobranças no intervalo. Melhoramos no segundo tempo, mas deveríamos ter aproveitado o tempo com um jogador a mais. Jogamos muito pelo meio. Levamos contra-ataques. Mudanças podem acontecer. Vou ver com o departamento médico, ver as avaliações que fiz no jogo. Temos de levar em conta o rendimento, o aspecto físico. Estamos vendo tudo isso", afirmou o treinador.
Adilson encara com naturalidade a bronca da torcida.
"Estamos acostumados em relação a isso (vaias). Todos aqui são profissionais e já estão bem crescidinhos para suportar. Temos apenas de passar tranquilidade aos jogadores", declarou.
O segundo empate seguido faz a pressão aumentar na Colina.
"Temos de vencer desde o início e não apenas agora. É preciso ter atenção em um campeonato de pontos corridos. Temos mais 13 rodadas. Fizemos um planejamento de metas com os jogadores e estamos deixando os pontos escaparem. Hoje (nesta quarta-feira) foi assim outra vez. Tivemos a chance de vencer o Boavista, hoje jogamos parte do tempo com um a mais e não ganhamos outra vez", lamentou.
>>> MAIS CARIOCA: Notícias, tabela e a classificação do Estadual
O Vasco volta a campo no domingo para enfrentar o Friburguense, às 19h30, em São Januário.

    Nenhum comentário: