sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Campeonato Carioca Amador da Capital Sub 17 e Sub 20 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - FFERJ - Returno.

3ª Rodada _ Returno
AESC MAMAÔ X REAL MARÉ
Estádio PWR - Costa Barros 
No Sábado dia 02/11/2013 às 09:00 horas - Sub 17 e às 11:00 horas - Sub 20. Venham Prestigiar, jovens Talentos...

ALÔ JOGADORES NASCIDOS NO ANO DE 1997, 1998, 1999 E 2000.

TAÇA DAS FAVELAS 2014.

INSCRIÇÕES ABERTAS !!!

LOCAL: ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE SANTA MARGARIDA às 2ª, 4ª e 6ª Feiras.
Estrada do Encanamento nº 861 (Ao lado da Clínica da Família Rogério Rocco)

Horário às 18:30m

Com Carlos Mamaô, Professores : Renato, Altair, Arnaldo e Edinho.

AMISTOSO AESC MAMAÔ Sub 20 X C.R. FLAMENGO Sub 20 na Gávea ou Ninho do Urubu ( À confirmar ) data para o mês de Novembro.

Atletas fiquem ALERTA se programem...

AESC MAMAÔ X FLUMINENSE ( Categoria ) Sub 17.

Jogo Amistoso dia 07 de Novembro 2013 (Quinta-Feira) com saída da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida às 06:00 da manhã.

CENTRO DE TREINAMENTO VALE DAS LARANJEIRAS
Avenida Pastor Manoel Avelino de Souza, 859
Xerém – Duque de Caxias – RJ

CAMPEONATO VETERANO do ATLÉTICO CLUBE DIANA 2013. VENHAM PRESTIGIAR !!!


André é barrado e não enfrenta o Coxa

André é barrado e não enfrenta o Coxa

Atraso para o treino da última quinta é o motivo do corte

O DIA
Rio - Adilson Batista chegou ao Vasco com a missão de livrar o time do rebaixamento, para isso, o treinador aposta num trabalho enérgico e focado, sem dar chances para os vacilos. Com o atraso no treino da última quinta-feira, o atacante André foi o primeiro a sofrer as consequências do próprio erro e está barrado da equipe cruzmaltina. Enquanto o elenco viajou para Macaé nesta manhã, o atacante permaneceu no Rio.
André é barrado no Vasco
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
Com a opção de deixar André fora do duelo deste sábado, Adílson aposta em três possíveis nomes para a equipe titular. Reginaldo, Thalles e Edmilson viajaram com o grupo, mas é o terceiro que deve figurar a equipe principal do Gigante.
O duelo contra o Coritiba é considerado um dos confrontos diretos do Vasco para conseguir fugir da zona da degola do Brasileirão. Com 33 pontos, o time de São Januário se encontra na 18ª colocação do torneio. O confronto deste sábado acontece às 19h30 no Moacyrzão.
    Tags: Vasco , André , Adílson

    Gum admite momento delicado mas descarta crise no Flu

    Gum admite momento delicado mas descarta crise no Flu

    Zagueiro afirma que pressão interna é sobre todo o grupo e não apenas com o técnico Vanderlei Luxemburgo

    O DIA
    Gum descarta momento dramático nas Laranjeiras
    Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
    Rio - A situação do Fluminense é dramática. O clube das Laranjeiras segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ainda convive com o momento delicado do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe. No entanto, para o zagueiro Gum, a fase atual da equipe ainda não se compara ao caos vivenciado em 2009 pelo time tricolor.
    "Se você lembrar aquele ano, o momento era muito mais dramático. Mas temos que trabalhar muito para sair dessa situação e trazer uma resposta positiva para o nosso torcedor", disse Gum, que também fez questão de tirar a sobrecarga de cobrança da responsabilidade apenas do treinador.
    "Não é só o Luxa, o grupo inteiro está pressionado. Estamos numa posição que o grupo e o Fluminense não mereciam. Estamos trabalhando, buscando melhorar na tabela e ter tranquilidade para terminar a temporada", concluiu.
      Tags: Fluminense , Gum , Brasileirão

      No mundo do samba, volante Douglas Silva reforça amor pelo Flamengo

      No mundo do samba, volante Douglas Silva reforça amor pelo Flamengo

      Jogador foi campeão carioca com o Rubro-Negro. Atualmente, está no Ceres e se dedica ao Carnaval e à bateria da Mocidade

      RAFAEL ARANTES
      Rio - Entre as diversas lembranças dos torcedores rubro-negros, o título carioca de 2004 provoca a recordação de um volante raçudo e com a cara do Flamengo: Douglas Silva. Após disputar a Copa Rio pelo Ceres, o atleta, de 33 anos, planeja voltar a um clube de grande expressão e não se esquece da passagem pelo clube de coração.
      "Sempre fui rubro-negro, sou muito feliz de ter defendido o clube. Tive a sorte de passar por clubes com uma imensa torcida, mas a do Flamengo dispensa comentários. São mais de 30 milhões, é uma verdadeira nação. É um amor incrível. Acabei de atuar pelo Ceres na Copa Rio, mas ainda sonho em voltar a um time de grande expressão, que tenha uma visibilidade maior", afirmou o jogador, que ainda aproveitou para analisar positivamente o atual momento do Flamengo e elogiar o trabalho de Jayme de Almeida:
      "Fico feliz de ver o Flamengo agora. A equipe está cada vez mais encaixada, embalada. O trabalho do Jayme é incrível, ele é um cara que conhece o clube e que faz um trabalho com a cara do Fla. Tem o estilo e a essência do Rubro-Negro."
      Douglas Silva já defendeu o Flamengo
      Foto:  Carlos Mesquita / Agência O DIA
      Dia a dia no Carnaval
      Além do futebol, Diego Silva agora tem outra rotina e se dedica à outra paixão dos cariocas: o Carnaval. Com os treinos e jogos do Ceres são sempre à tarde, o volante guarda o tempo livre para os ensaios da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Ritmista da bateria Não Existe Mais Quente, o jogador admite que a sensação do primeiro desfile, em 2012, relembrou até mesmo os tempos com a camisa do Flamengo.
      "Foi uma sensação incrível, mas tem uma boa lembrança com o futebol. Meu primeiro desfile na bateria, assim que saímos do primeiro box, vivi uma sensação fora do comum. Milhares de pessoas vibrando com a Mocidade, como num jogo do Flamengo no Maracanã. Foi muito especial", disse Douglas Silva, que toca caixa.
      Douglas Silva desfila na bateria da Mocidade
      Foto:  Rafael Arantes / Agência O Dia
      Na preparação para o terceiro ano como ritmista, Douglas também revelou outra curiosidade. Mesmo desfilando relativamente há pouco tempo, o jogador tem uma grande ligação com o Carnaval desde pequeno: os pais torcem pela Mocidade e levavam o filho para a quadra da Verde e Branca.
      "Olha, isso do samba já é um amor antigo. Por ser morador de Padre Miguel, sempre frequentei a escola, mas com a rotina no futebol era difícil fazer parte. Depois que diminuí com esse ritmo, passei a frequentar mais e desfilei na bateria pela primeira vez em 2012. Quando eu era pequeno minha mãe chegou a mandar fazer um "tarolzinho" para mim, e eu já começava a batucar. Agora ainda espero ser campeão no Carnaval para juntar aos títulos do futebol", afirmou Douglas, que, ao comparar a escola e o time do coração, exaltou uma vontade semelhante para Flamengo e Mocidade:
      "Hoje, o meu desejo é dividido. Espero que o Flamengo consiga um lugar na Libertadores, seja no Brasileirão ou pela Copa do Brasil, assim como desejo que a Mocidade volte entre as campeãs do próximo Carnaval. São dois grandes amores, duas paixões", concluiu.

        Seedorf quer ver o Flamengo na decisão

        Seedorf quer ver o Flamengo na decisão

        Holandês diz que se rival for à final, campanha do Bota na Copa do Brasil será valorizada

        O DIA
        Rio - Seedorf sempre fala o que pensa, doa a quem doer. Pensando no bem do Botafogo, o craque revelou que prefere que o Flamengo chegue à final da Copa do Brasil, porque, assim, a campanha alvinegra seria valorizada. Realizado após um ano e três meses no clube, o holandês só lamenta que não tenha havido maior participação da torcida na ótima temporada que o time vem fazendo.
        Seedorf afirmou que vai torcer por sucesso do Fla na Copa do Brasil
        Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
        O camisa 10 participou por quase duas horas de um programa no canal ‘Sportv’, na manhã de ontem, e foi bombardeado de perguntas. Como de costume, não se esquivou e mostrou seu ponto de vista sobre vários aspectos ligados ao futebol, mas surpreendeu ao ignorar solenemente a rivalidade com o Fla.
        “Prefiro que o Flamengo passe para a final, porque assim teremos perdido para um dos finalistas. É melhor. Valoriza nossa campanha e eles eliminaram o Cruzeiro também”, afirmou.
        Outra referência do time, Rafael Marques entendeu a opinião do companheiro, porém, discordou. Para ele, o lado torcedor fala mais alto.
        “Tem lógica o que ele disse. Pela rivalidade, fico ao lado dos meus torcedores e prefiro que o Flamengo não chegue à final”, opinou o atacante.
        Cadê a torcida?
        Com relação a pouca presença dos botafoguenses nas partidas, Seedorf admitiu que faltou mais ‘energia’ da arquibancada este ano, mas observou que não é um problema enfrentado apenas pelo time de General Severiano.
        “Estou vendo que mudou um pouco essa cultura de ir para o estádio (no Brasil). Ninguém ainda conseguiu me explicar bem o motivo disso. Com certeza nosso grupo fez muita coisa boa este ano, se superando o tempo todo e, com certeza, com o estádio lotado a gente iria lutar por mais coisas”, afirmou o camisa 10.
        Depois de participar do programa, Seedorf saiu pela porta dos fundos da emissora e não teve contato com os funcionários da emissora, que, normalmente, tiram fotos e pedem autógrafos aos jogadores que por lá passam. À tarde, ele treinou como de costume no Engenhão.
        Rafael Marques apoia decisão de Diego Costa
        Com base na própria experiência, Rafael Marques aprovou a atitude de Diego Costa, que preferiu defender a seleção espanhola e não a brasileira. O artilheiro do Botafogo na temporada não chegou a atuar pela Turquia depois de se naturalizar, mas entende a opinião do atacante do Atlético de Madri.
        “É uma situação difícil. Acompanhei a entrevista dele e concordo pelo fato de ter feito a vida na Espanha. Acho que, no fundo, ele queria defender o Brasil, mas pelo momento da carreira e o que passou lá, a escolha é válida”, disse o camisa 20 alvinegro.
        Rafael se tornou cidadão turco depois de ter sido procurado pelo treinador da seleção local na época. Entretanto, ele acabou não sendo convocado e depois se transferiu para o futebol japonês. O atacante morou na Turquia por quatro anos e defendeu dois times: Samsunspor e Manisaspor.
          Tags: Botafogo , Seedorf

          Fora da última convocação, Lucas aposta em lugar na lista para a Copa

          Fora da última convocação, Lucas aposta em lugar na lista para a Copa

          Jogador do PSG acredita em lugar entre os convocados para o Mundial do Brasil

          IG
          França - Preterido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos da seleção brasileira contra Honduras e Chile nos dias 16 e 19 de novembro, o meia Lucas não tem sido titular com frequência nos jogos do Paris Saint-Germain. Apesar disso, o jogador acredita que suas chances de disputar a Copa do Mundo de 2014 são grandes.
          "É verdade que eu não sou frequentemente titular, mas no PSG há muita rotação", disse ele em entrevista à Reuters. "Quando entro em campo, me sinto bem e não acho que essa situação impedirá que eu jogue a Copa do Mundo."
          Em agosto, Felipão alertou seus jogadores que eles precisam estar atuando por seus clubes se quiserem ser incluídos na equipe para o Mundial no Brasil. No entanto, assegurou que o goleiro Julio Cesar, titular na seleção mas preterido no Queens Park Rangers, da segunda divisão da Inglaterra, será nome certo na convocação.
          Lucas acredita em vaga na Seleção
          Foto:  André Luiz Mello / Agência O Dia
          Lucas, que chegou ao PSG vindo do São Paulo em janeiro numa transação que teria chegado a 45 milhões de euros, foi titular em apenas cinco dos 11 jogos que a equipe disputou no Campeonato Francês nesta temporada. Ele atuou em todas as três partidas fez pela Liga dos Campeões, mas começou duas delas no banco, pois o técnico Laurent Blanc preferiu iniciar a partida com Ezequiel Lavezzi.
          Com um ataque que conta com Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani, não é surpresa que Lucas esteja sendo preterido, embora ele afirme que se juntar aos atuais campeões franceses melhorou seu futebol. "Há muita competição aqui entre os atacantes estrangeiros como Ibrahimovic, Cavani e Lavezzi", disse o jogador de 21 anos. "Aprendi muito aqui, estou crescendo. No Brasil, não pediam que eu defendesse tanto, agora é algo que eu consigo fazer", comentou.
          Lucas também comentou sobre o fato de anotar poucos gols - apenas um em dez meses de clube. "A ideia de que eu não tenho marcado gols surgiu, é verdade, mas não sou um finalizador... Tenho outras qualidades e outras tarefas em campo, ajudar a trazer velocidade e mudanças no ritmo do jogo."
          Embora o tempo de Lucas dentro de campo esteja sendo reduzido, ele diz estar aproveitando a vida na capital francesa. "Me sinto muito feliz em Paris. Se adaptar não é fácil por causa da língua, o clima e os costumes. Mas me sinto bem em campo, não sinto a pressão relacionada ao preço da minha transferência. Não tenho desejo de sair."
          O PSG tem um longo histórico de relacionamento com o Brasil. Os ex-são-paulinos Leonardo e Raí jogaram pelo clube e a transferência de Lucas foi facilitada pela presença de outros brasileiros no time, como o zagueiro Thiago Silva. "Dentro de campo ele é um monstro, alguém espetacular, o melhor em sua posição", disse Lucas.
          "Somos amigos. Aprendo muito com ele. Ele tem me ajudado muito a me adaptar, assim como os outros brasileiros: Maxwell, Marquinhos, Alex e (o brasileiro naturalizado italiano) Thiago Motta. Somos todos bons amigos neste grupo de brasileiros."
            Tags: Lucas , Seleção

            Julio Cesar comemora convocação e planeja retorno ao Brasil em 2014

            Julio Cesar comemora convocação e planeja retorno ao Brasil em 2014

            Insatisfeito com as poucas oportunidades que vem tendo no Queens Park Rangers, camisa 1 expressou seu desejo de voltar aos campos brasileiros

            O DIA

            Inglaterra - Insatisfeito com o momento que vive em sua carreira — atualmente, Julio Cesar é reserva na equipe da série B inglesa Queens Park Rangers — o goleiro comemorou a convocação feita por Felipão nesta quinta-feira. Em novembro, o camisa 1 Julio Cesar fará parte da seleção que jogará os amistosos contra Honduras e Chile.
            "Trabalhei para estar nessa convocação, e estou muito feliz. Quero ajudar o Felipão e o Parreira, que estão me ajudando muito", disse o goleiro, recém-recuperado de uma lesão na mão, em entrevista concedida ao SporTV.
            Julio Cesar comemora nova convocação após bom resultado na Copa das Confederações
            Foto:  André Luiz Mello / Agência O Dia
            Julio Cesar comentou o momento ruim que vem passando no clube. O jogador chegou até mesmo a ficar fora do banco de reservas durante algumas partidas do campeonato, o que não agradou nem um pouco o jogador, que expressou seu desejo em voltar a jogar no Brasil.
            "Em janeiro, agora, quero ver se arrumo um clube para jogar. Todos sabem muito bem que treinar é uma coisa, jogar é outra. Estou preocupado. Não sabia que iam fazer isso comigo. Acho que agora é a hora de tomar uma decisão pro meu futuro", afirmou.
            Para não perder o ritmo de jogo até o Mundial, o ideal seria que o jogador começasse a próxima temporada em um novo clube. Flamengo e São Paulo seriam dois clubes interessados em trazê-lo de volta. O jogador diz que não recebeu propostas, mas está aberto a negociações.
            "Ainda não recebi nenhuma proposta de clube brasileiro, mas, mediante a situação, acho que tudo é bem-vindo. É claro que o futebol brasileiro está muito competitivo, mas seria bom ficar perto das críticas nesse momento; Sonho em ganhar Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Mundo etc", concluiu.