sábado, 19 de outubro de 2013

Campeonato Carioca Amador da Capital Sub 17 e Sub 20 da FFERJ.

Jogos realizados no Estádio da Associação da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida: AESC MAMAÔ Sub 17 2 X 1 El Shadday Sub 17 , AESC MAMAÔ Sub 20 4 X 0 El Shadday Sub 20 e Los Angeles 1 X 5 Colônia.


Deyverson e Victor convocados para a Académica

Deyverson e Victor convocados para a Académica

O Belenenses divulgou, este sábado, a lista de convocados para a o jogo de amanhã com Académica, no Restelo às 15.30 horas, partida a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal

Deyverson regressa às opções de Marco Paulo (foto ASF)
O avançado Deyverson está de regresso às opções de Marco Paulo, que não pode contar com os lesionados João Pedro e Fernando Ferreira.
Em relação ao último encontro, frente ao Olhanense, Kaká e Victor são novidades na convocatória, enquanto João Meira, a cumprir castigo, fica fora dos convocados.
Lista de convocados
Guarda-redes: Matt Jones e Rafael Veloso
Defesas: Paulo Jorge, Duarte Machado, Victor, Filipe Ferreira, Kaká, Kay e João Afonso
Médios: Diakité, Eggert Jónsson, Helgi Danielsson, Tiago Silva, Arsénio, Fredy, Fábio Sturgeon e Miguel Rosa
Avançados: Mamadou Diawara, Tiago Caeiro e Deyverson
Por Redação

Convocados: Belenenses - Académica

TAÇA DE PORTUGAL - ESTÁDIO DO RESTELO - DOMINGO - 19 OUTUBRO - 15H30

1376626_521516301271134_25345459_nLista de Convocados:
Guarda redes - Matt Jones e Rafael Veloso
Defesas - Paulo Jorge, Duarte Machado, Victor, Filipe Ferreira, Kaká, Kay e João Afonso
Médios - Diakité, Eggert Jónsson, Helgi Danielsson, Tiago Silva, Arsénio, Fredy, Fábio Sturgeon e Miguel Rosa
Atacantes - Mamadou Diawara, Tiago Caeiro e Deyverson
Venha assistir ao jogo grande da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
O seu apoio é fundamental para o nosso sucesso. Força Belém!

Gol perdido de André faz dirigente quebrar estádio

Gol perdido de André faz dirigente quebrar estádio

Vice-presidente se revoltou com derrota para o Goiás

RICARDO NAPOLITANO
Rio - Enquanto o técnico Dorival Júnior pede calma para o Vasco sair do fundo do poço no Campeonato Brasileiro, os próprios dirigentes do clube estão no limite emocionalmente. Durante o jogo contra o Goiás, quinta-feira, em Macaé, o vice-presidente de futebol do Gigante da Colina, Ercolino de Luca, deu um chute na parede em uma das cabines do Moacyrzão destinadas à comissão técnica e quebrou o local. Ele prometeu pagar a reforma
André lamente gol perdido
Foto:  Divulgação
O dirigente teria se revoltado após o atacante André perder chance incrível de gol no início do segundo tempo.
Por causa do duelo, apenas os reservas entraram em campo ontem, em São Januário. Os titulares ficaram na sala de musculação e fizeram trabalhos regenerativos.
    Tags: André

    Situação do Fluminense causa preocupação em Diego Cavalieri

    Situação do Fluminense causa preocupação em Diego Cavalieri

    Tricolor não vence há seis partidas

    O DIA
    Rio - A fase realmente não é boa. Há seis jogos sem vencer, o Fluminense está bastante próximo da zona de rebaixamento. Depois do empate contra a Ponte Preta, o goleiro Diego Cavalieri se mostrou preocupado com o momento tricolor.
    Fluminense está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento
    Foto:  Alexandre Brum / Agência O Dia
    "Temos que somar os pontos pra fugir dessa zona que está se aproximando. A equipe está lutando, mas não adianta se não somar pontos. Vamos trabalhar nessa semana inteira para mudar essa situação", afirmou.
    Apesar do resultado negativo, o espírito de luta da equipe tricolor foi destacado pelo camisa 12. Mesmo levando um gol no fim da partida, o Flu ao menos conseguiu correr atrás do empate no Maracanã.
    "Não podemos para de lutar. Temos que buscar até o fim. O jogo ficou difícil depois que eles acharam o gol, mas temos que levantar a cabeça. Temos que caprichar na última bola, temos que trabalhar para vencer o próximo jogo", concluiu.

      Com oito desfalques, Jayme de Almeida não confirma equipe que enfrenta Galo

      Com oito desfalques, Jayme de Almeida não confirma equipe que enfrenta Galo

      Partida pode contar com Pablo, Léo Henrique e Recife, jovens da base do Fla

      O DIA
      Rio - O último treino do Fla antes de enfrentar o Atlético Mineiro teve a sua primeira metade fechada para a imprensa. A equipe que joga neste fim de semana deve ser bem diferente daquela vista nas últimas partidas: ao todo são oito os jogadores que não participarão da partida. João Paulo, Samir e Cáceres estão entregues ao departamento médico. André Santos e Chicão cumprem suspensão e não jogam. Já Elias, Léo Moura e Paulinho serão poupados para a partida decisiva contra o Botafogo pela Copa do Brasil e também não enfrentam o GalO.
      Desfalcado de oito jogadores, Jayme comanda treino no Fla e faz mistério sobre equipe que pega o Galo
      Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
      O técnico Jayme de Almeida fez mistério e não confirmou a equipe que entrará em campo no jogo deste domingo. Pablo, lateral-esquerdo, viaja. Também estão relacionados os volantes Léo Henrique e Recife, da base. Digão também pode voltar a aparecer entre os titulares. González e Marcelo Moreno podem integrar a equipe, depois de ficarem afastados para cumprir a agenda de suas seleções.
      Uma possível escalação contaria com Felipe, Luiz Antonio, González, Wallace e Pablo; Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane. O jogo vale pela 30ª rodada do Brasileiro, neste domingo, às 16h, no Independência, em Brasília.
        Tags: Jayme de Almeida , Flamengo , Fla

        Rafael Marques garante que derrota não vai desestabilizar Botafogo

        Rafael Marques garante que derrota não vai desestabilizar Botafogo

        Alvinegro reconhece que o foco é a Libertadores

        FABIO FALCÃO CAZES
        Rio - Sem desespero. A derrota para o Vitória que, reduziu a seis pontos a diferença do Botafogo para os primeiros times que estão fora do G-4, não instaurou um clima de tensão. Confiantes no trabalho que vem sendo feito, os jogadores alvinegros seguem convictos de que não deixarão escapar a vaga na Libertadores do ano que vem.
        Rafael Marques não quer ver equipe abatida
        Foto:  André Mourão / Agência O Dia
        “É hora de termos mais atenção, mas não precisamos acender o alerta. Dependemos só da gente. Temos que procurar fazer o nosso dever e não jogar tudo por água abaixo por causa dessa derrota. Foi um jogo bem aberto, criamos muitas oportunidades”, disse Rafael Marques.
        Segundo ele, é preciso ter calma. “Devemos manter a cabeça no lugar e usar a experiência, porque o objetivo nosso é nos manter no G-4 e chegar à Libertadores, claro, se não der para alcançar o Cruzeiro”, afirmou o atacante no desembarque da delegação, no início da tarde de ontem. Só Seedorf, que voltou mais cedo, não estava com o grupo.
        Rafael foi quem mais teve chances de marcar no jogo em Salvador, mas não estava com a pontaria calibrada. Em compensação, ele tem a oportunidade de se redimir amanhã, justamente no estilo de partida em que tem se destacado na temporada.
        O 'cara' dos clássicos
        Considerado o ‘cara’ dos clássicos por ter feito gols em todos os rivais regionais, Rafael vai reencontrar o Vasco, adversário contra o qual marcou duas vezes no primeiro turno. Apesar de jogar no time com a torcida mais supersticiosa do país, o camisa 20 não acredita em sorte ou azar, mas em trabalho. Por isso, evita prometer gols.
        “Eu deixo isso de destaque dos clássicos para a torcida e a imprensa. Eu vou procurar trabalhar ao máximo e não deixar que nada tire o foco. Vamos fazer a nossa parte porque o clássico pode dar moral para a sequência final do campeonato”, advertiu.
        Destaque, Renan queria os três pontos
        Melhor jogador do Botafogo na derrota para o Vitória, Renan disse que preferia ter levado um frango, desde que o time ganhasse. O goleiro, que recebeu o terceiro amarelo, mas que de qualquer forma sairia para o retorno de Jefferson, lamentou as muitas chances perdidas.
        “Eu trocaria a minha atuação pela vitória. É lógico que fico feliz pelo meu desempenho, pelas defesas, mas triste pela derrota. Sei que uma vitória nessa partida nos ajudaria muito. Fizemos um bom jogo, tivemos chances de ganhar, mas agora é seguir em frente e trabalhar para fazer os gols no clássico com o Vasco”, afirmou.
        Depois do dia de folga, os jogadores voltam a treinar na manhã de sábado, no Engenhão.
          Tags: Botafogo

          América é eliminado da Copa Rio e torcedores se revoltam contra time

          América é eliminado da Copa Rio e torcedores se revoltam contra time

          Torcida usou bombas, invadiu o campo e hostilizou os jogadores e o técnico

          O DIA

          Rio - O América viveu mais um triste capítulo de sua história. Depois de ser eliminado da Copa Rio neste sábado, derrotado por 3 a 1 para o Ceres, a equipe teve que enfrentar a torcida, que não ficou nem um pouco satisfeita. Revoltados, os torcedores invadiram o campo do estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, e usaram bombas, e hostilizaram a equipe e o técnico, o ex-jogador Duilio.
          Campo é invadido por torcedores. Confusão durou mais de 30 minutos
          Foto:  Divulgação
          No jogo, William Carlos, Gustavo e Robson marcaram para o Ceres e Alan descontou para o América. Com o fim do jogo, veio o início da baderna, quando os torcedores partiram para cima da equipe.
          Após aproximadamente 20 minutos de confusão, a polícia chegou para tentar acalmar os ânimos no estádio. A principal reclamação da torcida é contra a diretoria, que, segundo eles, não tem cumprido seu papel na gestão do time.
          É bom lembrar que o América não conseguiu acesso à Primeira Divisão do Campeonato Carioca ao ficar em último lugar no triangular final da Segunda Divisão. Cabofriense e Bonsucesso ficaram com as vagas.
            Tags: América

            Campeonato Paulista muda a fórmula e adota modelo de grupos na primeira fase

            Campeonato Paulista muda a fórmula e adota modelo de grupos na primeira fase

            Calendário apertado por conta da Copa do Mundo faz Campeonato Paulista mudar de padrão

            RODRIGO STAFFORD
            Com a diminuição de datas no calendário brasileiro por causa da Copa do Mundo, o Campeonato Paulista teve que encontrar uma nova fórmula de disputa. No ano passado, o torneio foi disputado por 20 equipes e na primeira fase todos os times se enfrentavam uma vez com os oito melhores se classificando. Para 2014, a fórmula será diferente com quatro grupos de cinco times no sistema todos contra todos dentro de seu grupo.
            Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians serão os cabeças de chave e dois time por grupo se classificarão. Os oito times jogam as quartas de finais com jogos de ida e volta. Ainda não foi definido se a fase de grupos dará algum tipo de vantagem no mata-mata.
            Dessa maneira, para ser campeão será necessário jogar apenas 14 vezes. Já em 2013, o Corinthians precisou de 23 partidas para ser campeão estadual.