sábado, 20 de julho de 2013

Meia-final da Taça de Honra Benfica – Sporting, 1-2: Afastados da final no Estoril

Benfica – Sporting, 1-2: Afastados da final no Estoril
Facebook Twitter
20-07-2013 23:11

Meia-final da Taça de Honra

Benfica – Sporting, 1-2: Afastados da final no Estoril

O Sport Lisboa e Benfica perdeu com o Sporting, esta noite, no estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, por 1-2.

Naquele que foi o quarto jogo da pré-temporada, Jorge Jesus optou por um onze com seis atletas que ainda não haviam jogado na equipa em 2013/14: Jardel, Melgarejo, Roderick, Ola John, Rodrigo e Harramiz.

Este último estreou-se na equipa principal e marcou o primeiro golo do Benfica aos 5’. Ola John cabeceou e a bola acabou por sobrar para o jovem natural de São Tomé e Príncipe que fez o golo ao segundo poste.

Aos 34’, na sequência de um canto, o Sporting acabou por igualar o marcador por intermédio de Nuno Reis.

Já no segundo tempo, aos 51’, foi Fokobo que fez o segundo golo do adversário, fechando as contas no Estoril.

Ao minuto 66, Sílvio viu o cartão vermelho directo.

Jorge Jesus alinhou com a seguinte equipa titular: Paulo Lopes; Sílvio, Mitrovic, Jardel e Melgarejo (Luisinho, 71’); Roderick (Uros Matic, 59’), André Gomes, Harramiz (Bruno Gaspar, 69’), Urreta e Ola John (Sancidino, 72’); Rodrigo (Deyverson Silva 82').

Com este resultado, o Benfica defronta, no domingo, o Belenenses que perdeu no outro jogo da meia-final por 0-3. O encontro está agendado para as 18h30.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica 


Roderick: “Vamos continuar a trabalhar”

Roderick: “Vamos continuar a trabalhar”
Facebook Twitter
20-07-2013 23:36

Benfica – Sporting, 1-2

Roderick: “Vamos continuar a trabalhar”

Após o encontro desta noite, onde o Benfica acabou por perder na meia-final da Taça de Honra, Roderick mostrou estar já concentrado no jogo deste domingo, frente ao Belenenses.

“São pormenores que definem os jogos e estamos a trabalhar nisso diariamente. Foi mais um treino, um bom treino, intenso e com importância mas vamos continuar a trabalhar”, começou por dizer.

O camisola 88 do Benfica garantiu que vai continuar a dar o máximo de "águia ao peito". “É um orgulho vestir esta camisola e trabalhamos sempre para podermos ser uma opção válida na equipa A. ", concluiu.

Com este resultado, o Benfica defronta, no domingo, o Belenenses que perdeu no outro jogo da meia-final por 0-3. O encontro está agendado para as 18h30.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Benfica – Sporting, 1-2 Hélder Cristóvão: “Estou satisfeito e orgulhoso por estar neste Clube”

Hélder Cristóvão: “Estou satisfeito e orgulhoso por estar neste Clube”
Facebook Twitter
20-07-2013 23:57

Benfica – Sporting, 1-2

Hélder Cristóvão: “Estou satisfeito e orgulhoso por estar neste Clube”

No final do embate com o Sporting, Hélder Cristóvão valorizou a evolução dos jogadores.

“Ficámos contentes pelo progresso dos jogadores. A ideia é que todos os jogadores se identifiquem com os métodos de Jorge Jesus”, começou por dizer.

O técnico da equipa B mostrou-se ainda orgulhoso por representar as cores do Clube da Luz. “Estou satisfeito por estar no Benfica e orgulhoso por estar neste Clube”, concluiu.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Vasco entrará em campo vestindo réplica de camisa usada em 1923

Vasco entrará em campo vestindo réplica de camisa usada em 1923

Time usará a camisa que, no passado, representou a luta pela igualdade racial

O DIA
RIO - O jogo deste domingo será especial. O Gigante da Colina entrará em campo usando uma réplica retrô do modelo usado no Campeonato Carioca de 1923. O torneio daquele ano foi conquistado por uma equipe de negros e operários e a camisa foi muito emblemática na época, pois era parte de uma campanha contra o racismo.
Vasco entrará com camisa exaltando luta contra o racismo
Foto:  Divulgação
O uniforme foi parte da luta pela igualdade. A atitude hoje muito elogiada foi motivo de polêmica e repúdio ao time, à época. O modelo retrô está sendo comercializado nas lojas oficiais do time e custa R$149,00.
A estreia com o novo uniforme será no clássico deste domingo contra o Fluminense, às 18h30, no novo Maracanã.


    Abel divulga lista de relacionados para encarar o Vasco

    Abel divulga lista de relacionados para encarar o Vasco

    Treinador, mais uma vez, abriu mão de levar três suplentes a mais

    O DIA
    Rio - Abel divulgou a lista dos relacionados para o clássico de domingo contra o Vasco. Mais uma vez, Abel resolveu levar para a partida nova suplentes, mesmo podendo levar doze, segundo nova determinação da Fifa. O treinador não fez mistério e o Tricolor vai a campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred.
    Abel vai levar nove suplentes para o clássico
    Foto:  Divulgação
    Confira abaixo os 20 relacionados:
    Goleiros: Diego Cavalieri e Kléver
    Laterais: Bruno, Carlinhos e Wellington Silva
    Zagueiros: Gum, Digão e Leandro Euzébio
    Volantes: Edinho, Jean, Diguinho e Fábio
    Meias: Deco, Wagner e Felipe
    Atacantes: Fred, Rafael Sobis, Rhayner, Samuel e Marcos Junior


      Internacional x Flamengo: Um confronto à moda do Sul

      Internacional x Flamengo: Um confronto à moda do Sul

      Sob o comando de dois ex-técnicos da Seleção, Flamengo e Inter se enfrentam em Caxias

      HUGO PERRUSO

      De um lado, um Flamengo empolgado com uma sequência de cinco jogos sem derrotas. De outro, o Internacional, que sonha com uma vaga no G-4 do Brasileiro. Além disso, o duelo de domingo, às 16h, em Caxias do Sul, tem como atrativo especial o encontro entre os dois últimos técnicos da seleção brasileira: Mano Menezes e Dunga.
      Mano retorna ao Rio Grande do Sul
      Foto:  Uanderson Fernandes / Agência O Dia
      Além de gaúchos, os dois estão em seu primeiro trabalho pós-Seleção e tentam recuperar o prestígio profissional depois de saídas conturbadas do cargo, sob rejeição dos torcedores. Dunga optou por comandar o clube pelo qual é ídolo para retornar aos trabalhos após três anos de ausência.
      Já Mano aceitou o desafio de assumir o clube de maior torcida do país no meio de uma crise. Com um mês de trabalho, o técnico rubro-negro busca o equilíbrio, enquanto o comandante colorado já colheu frutos, como o título gaúcho e a boa campanha no Brasileiro.
      Obstáculos diferentes, estilos distintos e uma experiência em comum: a pressão sofrida no comando da Seleção os deixou mais preparados para suportar a dificuldade do dia a dia em seus clubes.
      “A passagem pela Seleção traz experiência, maturidade e nos deixa calejados para certas situações. Trabalhar o tempo inteiro com as expressões máximas do futebol nos exige mais e você se prepara melhor”, afirmou Mano.
      Após conquistar uma Copa América e uma Copa das Confederações e ter caído nas quartas de final da Copa de 2010, Dunga sofreu uma enxurrada de críticas por apostar em medalhões e não ter preparado nenhum jovem para a geração seguinte.
      Sobrou para Mano fazer uma reformulação, mas ele não obteve sucesso após dois anos, e agora elogia o trabalho de seu antecessor na seleção brasileira no comando do Internacional.
      “Não vou duelar com o Dunga, né? É mais um jogo difícil do Campeonato Brasileiro. Ele deu noção de conjunto ao Inter, e apareceu o talento de D’Alessandro e Forlán. Mérito todo do trabalho do Dunga”, disse Mano.


        Botafogo reassume a liderança e Elias comemora

        Botafogo reassume a liderança e Elias comemora

        Atacante se emocionou com o primeiro gol marcado com a camisa do Glorioso

        O DIA
        Rio - Elias fez no jogo deste sábado seu primeiro gol com a camisa alvinegra e espera que essa seja uma porta de entrada para conquistar cada vez mais espaço no time titular do Botafogo.
        Quando perguntado sobre o gol que marcou na partida, com a adrenalina em alta, não soube nem mesmo confirmar de quem veio o passe que finalizou. "Foi o Seedorf. Não? Não vi se foi o Seedorf ou o Rafael, mas foi um passe maravilhoso. E com esse passe maravilhoso pude fazer o gol", afirmou o atacante, feliz.
        Elias marcou seu primeiro gol pelo Botafogo
        Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
        Diante do Náutico, Elias foi de grande serventia para o Botafogo que, com a vitória, reassume temporariamente a liderança.
        "É meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Agora é dar continuidade. Primeiro quero agradecer a Deus, minha família e meus companheiros, que têm me apoiado muito. Agradeço também ao professor Oswaldo de Oliveira, que tem me ajudado bastante e me deu esta oportunidade de mostrar meu futebol", disse ele.
        "Estou muito feliz, não tem como uma pessoa não se emocionar, sair de campo com uma vitória como essa e a torcida gritando meu nome. O grupo é muito bom, tenho que esperar minha oportunidade. Quando o Oswaldo precisar, vou estar disposto a ajudar. Muitos não acreditaram, e o grupo me recebeu de uma forma que é de se emocionar. Acho que não vou conseguir nem dormir", concluiu.


          Jessica e Liz fazem primeira luta assumidamente gay no UFC

          Jessica e Liz fazem primeira luta assumidamente gay no UFC

          Lutadores se enfrentam em evento no próximo dia 27

          RAFAEL PAIVA
          Rio - Os oito lados do octógono mais famoso do mundo ganharam cor — seis para ser mais exato. Após a primeira luta feminina do Ultimate, em fevereiro, o evento dá um passo ainda maior na democratização do MMA e, sem querer, hasteia a bandeira do orgulho gay, cravando-a no preconceito que ainda há no esporte.
          Americana costuma utilizar cores do arco-íris no aparelho bucal
          Foto:  Divulgação
          A missão de fazer a primeira luta assumidamente homossexual do evento está nas mãos das ativistas da causa Jessica Andrade e Liz Carmouche. Assumidamente lésbicas, elas se enfrentam no UFC on Fox 8, dia 27, dispostas a provar que o sexo frágil ganhou músculos e é persistente em seus ideais.
          A americana Liz, de 29 anos, faz questão de carregar consigo as cores do arco-íris. Seja num protetor bucal ou camiseta, ela é uma militante feroz em abrir espaço para que outras meninas possam segui-la.
          “Faço tudo para mostrar quem eu sou e que superei as dificuldades. Quero que as pessoas saibam que também podem fazer isso”, afirmou a americana ao site da ESPN, em fevereiro, dias antes de perder o título dos galos para Ronda Rousey.
          Num tom não tão chamativo, mas não menos engajado, a brasileira Jessica Andrade, 21 anos, está num relacionamento homossexual e se diz feliz por assumir o que é. O discurso é de guerreira que se orgulha de andar de cabeça erguida a despeito do preconceito.
          “Defender minha própria opção sexual me deixa feliz. Estou bem assim, pois escolhi assumir publicamente. Quando a gente faz uma escolha, não temos que ter vergonha de sermos nós mesmos”, decreta, completando. “Nunca sofri preconceito, pois minha opção sexual nunca interferiu em minha profissão”.
          A qualidade das mulheres dentro do cage cativou o até então tido como homofóbico Dana White, presidente do UFC. Antes de dar o braço a torcer, em 2012, ele afirmava que não havia meninas realmente boas no MMA. E vez por outra usava frases preconceituosas nas redes sociais. Mas os tempos são outros.
          “Sei que as pessoas acham que sou homofóbico. Mas é a coisa mais distante disso”, ponderou o chefão. “Existem muitos atletas gays por aí, atletas, atrizes... É preciso ser corajoso para sair e admitir isso”, completou.
          Com tanta confiança vinda de cima, Jessica sabe o que precisa fazer para não deixar passar a chance da sua vida. “O mundo vai ver que nossa opção sexual não muda caráter nem personalidade e, muito menos, nossa capacidade profissional”, decreta, hasteando a bandeira da igualdade.
          Brasileira Jessica Andrade tem apenas 21 anos
          Foto:  Divulgação
          Meta: manter a rotina de nocautes e finalizações
          Nove vitórias e duas derrotas em um ano de 10 meses como profissional e experiência acumulada como se fora uma veterana do esporte. Diante do principal desafio da carreira Jessica Andrade espera ser paciente e saber usar a seu favor o fato de Carmouche vir de revés para a campeã dos galos, Ronda Rousey.
          “Acho que cada luta é diferente da outra. Mas ela vai vir com mais cede ao pote. Porém, acredito que a Liz vai dar o melhor de si, e eu vou dar o meu melhor também”, analisa Jessica.
          Uma curiosidade no cartel da lutadora é que ela jamais deixou a decisão chegar às mãos dos jurados. São quatro vitórias por nocaute e cinco por finalização.
          “Minha intenção é nocauteá-la ou finalizá-la. Podem esperar uma guerreira que não desistirá facilmente”, avisou.
          Bandeira gay significa diversidade
          A bandeira do arco-íris, estilizada no protetor bucal de Liz, é símbolo do orgulho gay, que denota a diversidade. O artista Gilbert Baker a idealizou em 1978 com oito cores. Apenas seis, no entanto, foram mantidas: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e lilás.


            Brasil vence Bulgária e reedita final olímpica contra a Rússia na Liga Mundial

            Brasil vence Bulgária e reedita final olímpica contra a Rússia na Liga Mundial

            Seleção brasileira venceu por 3 sets a 1 e decide Liga Mundial neste domingo

            O DIA
            Argentina - A seleção brasileira está em mais mais uma final da Liga Mundial de vôlei. O Brasil passou pela Bulgária por 3 sets a 1 parciais 25/12, 25/17, 23/25 e 25/16, em Mar del Plata, e vai fazer uma reedição da final da Olímpiada de Londres contra a Rússia. Nesta Liga Mundial, as duas seleções já se enfrentaram com nova vitória russa por 3 sets a 2. A grande final será neste domingo ás 20h.
            Brasil venceu Bulgária e está na final
            Foto:  Divulgação
            Com a derrota, a Bulgária vai disputar o terceiro lugar contra Itália, que acabou derrotada pelos campeões olímpicos na outra semifinal. O confronto será também no domingo às 16h30.
            Bastante superior tecnicamente, o Brasil foi bem superior nos dois primeiros sets e abriu vantagem no marcador. Por conta de uma desatenção no terceiro set, a seleção brasileira deixou a Bulgária começar na frente e ampliar sua vantagem, o Brasil reagiu no fim, mas acabou sendo derrotado. No quarto set, a Seleção teve tranquilidade e voltou a bater a Bulgária sem sustos.


              Rússia vence Itália e é a primeira finalista da Liga Mundial

              Rússia vence Itália e é a primeira finalista da Liga Mundial

              Decisão da Liga Mundial acontece neste domingo às 20 h

              O DIA
              Argentina - A Rússia é a primeira finalista da Liga Mundial de 2013. A seleção campeã olímpica bateu a Itália por 3 a 1 e vai disputar a grande final da competição. Em Mar del Plata (ARG), a equipe avançou para a decisão ao derrotar a Itália na semifinal por 3 sets a 1 (25-12, 25-23, 24-26 e 25-20), no Ginásio Poliesportivo Islas Malvinas.
              Campeões do mundo venceram a seleção italiana
              Foto:  Divulgação
              O adversário da Rússia sai da outra semifinal envolvendo Brasil e Bulgária, que acontece neste sábado às 20 h. A grande final será neste domingo às 20h. A Itália agora disputa o terceiro lugar com o perdedor da outra semifinal, às 16h30 do domingo.


                Valdívia decide, Verdão bate Figueira de virada e se torna líder da Série B

                Valdívia decide, Verdão bate Figueira de virada e se torna líder da Série B

                Alviverde chegou aos 21 pontos na classificação

                O DIA
                São Paulo - Foi de forma sofrida, mas o Palmeiras venceu o Figueirense, de virada, por 3 a 2, em Florianópolis e assumiu a liderança da Série B, neste domingo. O destaque da partida foi o apoiador Valdivia, que marcou o gol da vitória no fim do confronto.
                Valdivia marcou o gol da vitória do Palmeiras
                Foto:  Divulgação
                Atuando no Orlando Scarpelli, o Figueirense começou na frente, mas permitiu a virada do Verdão. Além do chileno, André Luiz e Vinícius marcaram para os visitantes. Ricardo Bueno e Rafael Costa descontaram para a equipe catarinense.
                Com a vitória, o Verdão chegou aos 21 pontos e assumiu provisoriamente a liderança. Já o Figueirense permanece com os 16 pontos. Com 20 pontos, o Chapecoense joga neste domingo contra o América-MG e pode retornar à liderança.


                  Tito Vilanova publica carta aberta um dia depois de deixar o Barcelona

                  Tito Vilanova publica carta aberta um dia depois de deixar o Barcelona

                  Treinador deixou clube para continuar tratamento contra o câncer

                  EFE
                  Espanha - O agora ex-técnico do Barcelona Tito Vilanova divulgou carta aberta neste sábado, em que garante estar tranquilo e forte para mais um capítulo de sua luta contra um câncer na glândula parótida, que o tirou do comando do clube.
                  Vilanova deixou comando do Barcelona
                  Foto:  Efe
                  "Chegou o momento de enfrentar uma mudança em minha vida profissional para dedicar força e energia a continuar o processo da doença, que diagnosticaram há um ano e meio" garantiu Vilanova.
                  "Não é fácil deixar este grupo de pessoas tão especiais, o jogadores, os companheiros da comissão técnica e amigos com quem dividi tantas coisas inesquecíveis. Estarei eternamente grato por tudo o que me deram e demonstraram", completou o ex-técnico azulgrená.
                  Entre os agradecidos especiais estão ao presidente do Barcelona, Sandro Rosell, ao diretor esportivo, Andoni Zubizarreta, ao chefe do departamento médico do clube, Ramón Canal, além de todos os torcedores, aproveitando para pedir que deseja passar momentos mais reservados nos próximos meses.
                  "São momentos difíceis para meus familiares, e por isso pedi aos meios de comunicação respeito e compreensão. Uma vez que deixei de ser o técnico do Barça, espero poder ter a tranquilidade e privacidade que tanto eu como minha família necessitamos nestes momentos", explicou. Tito Vilanova encerrou a carta aberta se dirigindo ao futuro técnico do Barcelona, que ainda não anunciado: "muita sorte e todo sucesso do mundo".


                    Bayern faz 4 a 0 no Hamburgo e enfrenta Mönchengladbach em final de torneio

                    Bayern faz 4 a 0 no Hamburgo e enfrenta Mönchengladbach em final de torneio

                    Estreia de Thiago Alcântara teve goleada e show de time bávaro em uma hora de partida

                    IG
                    Alemanha - O Bayern venceu tranquilamente o time do Hamburgo em torneio amistoso da Alemanha neste sábado. O time de Munique goleou o rival alemão por 4 a 0 em Mönchengladbach. O torneio amistoso teve partidas com dois tempos de 30 minutos cada. Na última temporada, pelo Campeonato Alemão, o Bayern goleou o Hamburgo por 9 a 2.
                    Ex-jogador do Barça fez sua estreia
                    Foto:  Reuters
                    O primeiro gol do Bayern saiu aos 11 minutos da etapa inicial, com Boateng. O goleiro Drobny impediu defendeu a bola por duas vezes, mas na sobra Boateng abriu a goleada.
                    Aos 11 minutos do segundo tempo, o estreante Thiago Alcântara iniciou jogada e lançou para Ribéry, que girou e tocou para Mandzukic assinalar o segundo gol para o time bávaro.O Bayern ampliou, três minutos depois, com Kross. O jogador avançou pela esquerda, carregou a bola e chutou da entrada da área. O goleiro Drobny não conseguiu fazer a defesa. A goleada foi selada com Müller, após cruzamento de Lahm aos 21 do segundo tempo.
                    Com o resultado, o time bávaro enfrenta o Borussia Mönchengladbach na final do torneio amistoso. A partida será disputada neste domingo, às 13h30 (de Brasília), em Mönchengladbach.
                    O Mönchengladbach venceu o Borussia Dortmund por 1 a 0 e garantiu vaga na final do torneio que abre a temporada 2013-2014. O vice da Liga dos Campeões dominou o Mönchengladbach durante os 60 minutos de partida realizada. Apesar disso, os donos da casa marcaram um gol de pênalti aos 29 minutos do segundo tempo.
                    O goleiro Weidenfeller dominou errado e perdeu a bola para o brasileiro Raffael, que foi derrubado na área pelo próprio arqueiro. O zagueiro belga Daems cobrou a penalidade no canto esquerdo do goleiro aurinegro e assinalou o único gol da partida.


                      Federer volta a sofrer contra atleta fora do top-100 e cai em Hamburgo

                      Federer volta a sofrer contra atleta fora do top-100 e cai em Hamburgo

                      Suíça acabou eliminado para o argentino Federico Delbonis

                      EFE
                      Alemanha - O suíço Roger Federer não resistiu ao argentino Federico Delbonis e foi eliminado neste sábado do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, com a derrota por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(7) e 7-6(4). Com o resultado de hoje, o número 114 do ranking mundial enfrentará na final o italiano Fabio Fognini, cabeça de chave número 12, que venceu o espanhol Nicolás Almagro, também por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 7-6(1).
                      Suíço foi eliminado em Hamburgo
                      Foto:  Efe
                      Na partida de hoje, Federer acabou derrotado em uma hora e 53 minutos, perdendo assim a chance de disputar a 113ª final de sua carreira. Delbonis, por sua vez, disputava sua segunda semifinal na carreira, após perder em Stuttgart, dois anos atrás, para o espanhol Juan Carlos Ferrero.
                      Esta é a primeira vez desde 2002 que Federer perde em uma mesma temporada com dois jogadores situados fora do top-100. Além de Delbonis, o suíço perdeu para o ucraniano Sergi Stakhovsky, na segunda rodada de Wimbledon, com o jogador ocupando a 116ª colocação.


                        Salgueiro recebe União da Ilha e Estácio no ensaio deste sábado

                        Salgueiro recebe União da Ilha e Estácio no ensaio deste sábado

                        Escola promoverá grande confraternização com agremiações convidadas

                        O DIA
                        Rio - O Salgueiro realizará mais um ensaio neste sábado, a partir das 22h. Na ocasião, como tem feito, a vermelho e branco receberá a União da Ilha e Estácio de Sá como convidadas. A abertura da programação será com pagode e participação interativa dos passistas-show. Os ritmistas de Mestre Marcão começam a comandar o ritmo à meia-noite, tendo à frente a rainha Viviane Araújo.
                        Time do Salgueiro para 2014
                        Foto:  Alex Nunes / Divulgação

                        No palco, os intérpretes Quinho, Leonardo Bessa e Serginho do Porto farão um desfile pelos sambas-enredos da história da Academia do Samba, abrindo passagem para a apresentação de baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, velha-guarda, destaques e demais componentes.
                        Em 2014, o Salgueiro apresentará o enredo "Gaia - A Vida Em Nossas Mãos", dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage.
                        Serviço:
                        Ensaio do Salgueiro. Sábado, das 22h às 4h. Quadra: Rua Silva Teles 104, Andaraí. Ingresso: R$ 10. Classificação etária: 18 anos.


                          Imperatriz realiza gravação dos sambas e feijoada neste domingo

                          Imperatriz realiza gravação dos sambas e feijoada neste domingo

                          Enredo da escola de Ramos prestará homenagem a Zico

                          O DIA
                          Rio - A Imperatriz Leopoldinense realizará, neste domingo, dia 21, a partir das 10h, a gravação oficial dos sambas concorrentes para o Carnaval 2014. Na ocasião, a diretoria da escola vai promover também uma grande feijoada. A entrada do evento é franca e o prato custará R$ 15.
                          Intitulado "Arthur X - O reino do Galinho de Ouro na corte da Imperatriz", o enredo da verde e branco vai exaltar a vida e a carreira de Zico, o maior jogador da história do Flamengo.
                          O desenvolvimento será do carnavalesco Cahê Rodrigues. O texto da sinopse é de autoria de Leandro Vieira.
                          Zico é o grande homenageado do enredo da escola de Ramos
                          Foto:  Diego Mendes / Divulgação



                            Leão de Nova Iguaçu abre vagas para novos passistas

                            Leão de Nova Iguaçu abre vagas para novos passistas

                            Escola da Baixada está com inscrições abertas

                            KIKO ALVES
                            Rio - A Leão de Nova Iguaçu está com inscrições abertas para a ala de passistas — homens e mulheres. Os interessados devem ir à quadra às quartas-feiras, às 20h. O endereço é Rua Mário José de Fraga 40, Centro de Nova Iguaçu.