sábado, 6 de julho de 2013

Neste Domingo (07/07/2013) 2° jogos das semi- finais do CAMPEONATO AMADOR do DIANA CLUBE 2013. Confrontos: AJAX X BRASILEINHO 09:00hs e PUMAS FC X COLORADO 11:00hs

AJAX

                                                             BRASILEIRINHO

                                                           
                                                                       PUMA
                                                                     
                                                                 COLORADO

No Caixa Futebol Campus Equipa B regressou aos testes médicos e físicos esta sexta-feira

Equipa B regressou aos testes médicos e físicos esta sexta-feira
Facebook Twitter 
05-07-2013 16:42

No Caixa Futebol Campus

Equipa B regressou aos testes médicos e físicos esta sexta-feira

A equipa B voltou esta sexta-feira aos trabalhos. O dia voltou a ficar marcado pelos testes médicos e físicos e ainda por uma pequena palestra.

O terceiro dia da época 2013/2014 voltou a começar cedo no Caixa Futebol Campus. O Campeonato vai começar a 8 de Agosto na Trofa e é já a pensar nesse jogo inaugural que os jogadores da equipa B continuam os testes médicos e físicos.

As férias já acabaram e agora há que trabalhar no duro e por a conversa em dia com alguns companheiros, o que é sempre importante para a saúde de um balneário. "É bom regressar, já estava com saudades do campo e dos meus colegas. Agora é trabalhar e fazer uma época melhor do que a passada”, disse o jogador da equipa B do Benfica, Hélder Costa, em declarações à Benfica TV.

Este treino não acabou sem um regresso ao passado. Com o Elite Training Camps a decorrer no Caixa Futebol Campus, quatro jogadores formados na casa foram dar algumas dicas aos jovens que ambicionam atingir o futebol profissional. "É sempre bom, é uma forma de revermos a nossa infância. Vemos que eles têm os mesmos sonhos que nós e queremos tentar transmitir-lhes os valores do Benfica”, afirmou.

Assim terminou mais uma sessão de trabalhos da equipa B, numa pré-época onde os índices físicos vão ser bastante trabalhados.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

FOTOS BREVEMENTE DISPONÍVEIS PARA COMUNICAÇÃO SOCIAL NO MEDIA CENTER

Central renovou com o Clube Rudinilson Silva: “Orgulho enorme assinar contrato com o Benfica”

Rudinilson Silva: “Orgulho enorme assinar contrato com o Benfica”
Facebook Twitter 
05-07-2013 14:01

Central renovou com o Clube

Rudinilson Silva: “Orgulho enorme assinar contrato com o Benfica”

Forte nas bolas paradas e rápido a sair a jogar. Rudinilson Silva vai continuar a ser aposta do futebol benfiquista. No momento da renovação, o central estava feliz por esta aposta do clube no trabalho desempenhado pelo internacional português.

"É um orgulho enorme assinar contrato com o Benfica e isto é fruto do meu trabalho", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Um dos pilares da defesa Campeã Nacional de Juniores, o central benfiquista vai agora iniciar uma nova etapa da carreira e competir por um lugar na equipa B. Vou continuar a dar o meu máximo e trabalhar dia a dia para ser titular na equipa B", referiu.

Natural de Bissau, Rudinilson Silva vê nesta aposta uma oportunidade de poder singrar no Clube do qual sempre foi adepto. "Sou do Benfica e gosto de vestir as camisolas do Clube”, concluiu.

A equipa a para já vai ter que esperar. Rudinilson tem que lutar agora por um lugar na equipa treinada por Hélder Cristóvão.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica 

No Caixa Futebol Campus Futebol: Jorge Jesus orienta treino este sábado às 9h30 no Seixal

Futebol: Jorge Jesus orienta treino este sábado às 9h30 no Seixal
Facebook Twitter 
05-07-2013 20:17

No Caixa Futebol Campus

Futebol: Jorge Jesus orienta treino este sábado às 9h30 no Seixal

O plantel principal de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica cumpriu, esta sexta-feira, 5 de Julho, duas sessões de trabalhos no Caixa Futebol Campus, prosseguindo os trabalhos de pré-temporada.

Para amanhã, sábado, 6 de Julho, está agendado mais um treino, às 9h30, também no Caixa Futebol Campus, que decorrerá à porta fechada.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Autuori adota cautela com possível retorno de Juninho ao Vasco

Autuori adota cautela com possível retorno de Juninho ao Vasco

Técnico vai esperar conversa do volante com Ricardo Gomes

O DIA
Rio - O Vasco já confirmou que as portas estão abertas para Juninho, sem clube desde que deixou o New York Red Bull. O técnico Paulo Autuori adota a cautela quando foi perguntado sobre uma possível contratação do volante. O comandante aguarda o contato de Ricardo Gomes, diretor-executivo, com o ídolo do clube.
Juninho fez 13 jogos pelo clube americano
Foto:  Reprodução Internet
"Prefiro não dar minha opinião nesse momento. Nosso foco precisa estar em assuntos mais urgentes que precisamos resolver. Vamos primeiro deixar o Ricardo bater um papo com o Juninho", afirmou o técnico.
Na quarta-feira, Juninho anunciou a rescisão com o clube americano. O volante alegou que não estava rendendo bem e tinha problemas de relacionamento com o técnico. O ídolo do Vasco não deu detalhes sobre o futuro.
O Vasco não perdeu tempo e já pensa na possibilidade de contratá-lo. Ricardo Gomes revelou que vai conversar com o volante na próxima semana para saber se há a intenção de um possível retorno.


    Fred, o artilheiro dos estádios com padrão Fifa

    Fred, o artilheiro dos estádios com padrão Fifa

    Atacante foi goleador da Copa das Confederações

    MARCELO BERTOLDO
    Rio - Na Arena Pernambuco, Fred espera continuar colhendo os frutos de sua boa fase no clássico com o Botafogo, domingo, às 18h30. A serviço da seleção brasileira, ele teve o privilégio de desfrutar de cinco dos novos estádios construídos ou reformados para a Copa das Confederações e Copa do Mundo, e não decepcionou. Com cinco gols, foi o artilheiro da competição ao lado de Fernando Torres.
    Fred foi artilheiro da Copa das Confederações com 5 gols
    Foto:  André Mourão / Agência O Dia
    Depois de marcar na Arena Fonte Nova, no Mineirão e no Maracanã, o artilheiro pretende melhorar a positiva média no único palco em que o Brasil não se apresentou. E motivos não faltam para tamanho otimismo. Afinal, Fred terá pela frente sua ‘vítima’ preferida. Em 12 clássicos, o camisa 9 já marcou dez gols contra o Botafogo.
    “Todos os estádios estão maravilhosos, com gramados em boa condição. Isso melhora nosso desempenho e evita lesões. Jogar na Arena Pernambuco é uma motivação extra. Espero fazer um gol para estrear bem no novo estádio e ajudar o Fluminense a vencer o clássico”, disse Fred.
    Incômodo com clássico fora do Rio
    Os moradores do Recife não foram os únicos incomodados com a realização do clássico entre Fluminense e Botafogo na Arena Pernambuco. Sem esconder a saudade do Maracanã, o técnico Abel Braga lamentou o desconforto que será gerado com viagem, translado.
    “Os cariocas, com exceção do Vasco, são os mais prejudicados. Falaram que temos 100% de aproveitamento em casa. Que casa? Temos jogado em São Januário, Macaé e Volta Redonda. Não temos casa. Querendo ou não é desconfortável encarar viagem, aeroporto”, disse Abel.


      Agora é pra valer, Mano Menezes faz estreia no Brasileiro

      Agora é pra valer, Mano Menezes faz estreia no Brasileiro

      Treinador vai comandar o Flamengo pela primeira vez de forma oficial no Mané Garrincha

      HUGO PERRUSO
      Brasília - A Era Mano Menezes começa oficialmente neste sábado, às 18h30, com um grande desafio e enorme expectativa. Na nova casa para a disputa do Brasileiro — o estádio Mané Garrincha, em Brasília —, o Flamengo encara o líder Coritiba sem nenhuma contratação e conta com um bom trabalho do novo técnico, que tenta dar confiança ao grupo para iniciar a volta por cima e se afastar da zona de rebaixamento.
      Mano estreia neste sábado
      Foto:  Uanderson Fernandes / Agência O Dia
      Sem os reforços pedidos até o momento, Mano mudou a filosofia vista nos trabalhos de Dorival Júnior e Jorginho e prega a manutenção da equipe para o Flamengo, enfim, engrenar no ano. Ao escolher seus 11 titulares, o treinador mantém a formação que venceu o São Paulo no amistoso de sua estreia (1 a 0) e pretende utilizá-las mais vezes neste início de trabalho.
      “A preocupação é dar confiança ao grupo mexendo o menos possível. As observações não têm parâmetro se há muitas mudanças de um jogo para outro”, explicou.
      Com uma base e 18 dias de trabalho, Mano tem uma forma de jogar definida para as primeiras partidas e um objetivo inicial: dar confiança. Além da manutenção da equipe, o treinador vê como necessária a segurança em campo para os jogadores atuarem sem medo de errar.
      “Posso dizer como será o Flamengo. Uma equipe bem postada em campo, segura. Nesse momento de transição entendo que seja a melhor receita. Quando a gente dá essa segurança, a equipe se sente melhor para atacar. A equipe não pode levar um susto a cada momento que for ao ataque porque perde a confiança”, afirmou o treinador, que já tem um nome para dar qualidade à saída da defesa.
      “O condutor de bola é o Elias, que não foge da responsabilidade”, observa.
      Hoje será o primeiro de uma série de dez jogos no Mané Garrincha. Com 13 dias fora do Rio, Mano quer aproveitar o tempo para conhecer melhor o grupo e uni-lo mais. “Vamos ficar mais tempo juntos e tirar proveito. Convivência e conhecimento”.
      Confiança na chegada de três ou quatro reforços
      À espera de reforços, Mano Menezes mostrou confiança que em breve terá seus pedidos aceitos. Apesar da dificuldade em contratar, o clube está atrás de um zagueiro, um meia e um atacante que tenham condições de chegar e assumir a titularidade. O ex-corintiano Leandro Castán, da Roma, é uma das opções para a zaga.
      “Estou confiante naquilo que tratamos e combinamos. A velocidade a gente não consegue escolher sempre. Depende de uma, duas, às vezes três partes que precisam se acertar. Avançamos bem essa semana. Não gosto de estabelecer prazo, pois às vezes não consegue confirmar e frustra o torcedor. Em breve vamos ter o acréscimo de três ou quatro jogadores dentro do nível que a gente quer para esse momento”, disse Mano.
      Com a chegada de possíveis reforços, mais jogadores devem ser negociados para diminuir o elenco, que já está inchado. Mas o treinador prefere não se adiantar: “Vamos esperar chegar os reforços. Não vamos criar problemas”.
      Reunião com o prefeito
      O Flamengo se reunirá com o prefeito Eduardo Paes na sexta-feira para tratar do CT do Ninho do Urubu. O clube esperava receber R$ 5 milhões de ajuda para a conclusão da obra, mas a promessa da prefeitura não se concretizou e atrapalhou os planos.
      Sem dinheiro, as obras estão paradas, mas o Fla conta com um acordo para retomá-las — e pressiona em nota oficial:
      “Os dirigentes irão para a reunião com a certeza de que o prefeito dará a boa notícia aos 40 milhões de rubro-negros que esperam a retomada das obras”.


        Cada vez mais 'brasileiro', Seedorf aguarda Maracanã e elogia Seleção

        Cada vez mais 'brasileiro', Seedorf aguarda Maracanã e elogia Seleção

        Holandês admite ansiedade por atuar no Maior do Mundo

        FABIO FALCÃO CAZES
        Rio - Acostumado a analisar os impactos que conquistas costumam causar, Seedorf acredita que o título da Copa das Confederações pode elevar a autoestima do futebol brasileiro e atrair novamente para o país a atenção de investidores internacionais.
        Seedorf está cada vez mais 'brasileiro'
        Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
        “A vitória da Seleção valoriza o futebol brasileiro. Havia um pessimismo antes e não está mais dessa forma. A Copa das Confederações não é o torneio mais importante, mas é fundamental para o prestígio e um posicionamento melhor”, avaliou o camisa 10 alvinegro.
        Para o holandês, a competição foi um sucesso, apesar de os horários escolhidos para algumas partidas terem prejudicado as seleções europeias.
        Ansiedade pelo Maracanã
        A diretoria ainda deve aos jogadores um mês de salários, direitos de imagem e premiações pela conquista da Taça Guanabara e do Carioca.
        Com a interdição do Engenhão por 18 meses, o clube está tendo que se virar para fazer caixa. Mandar jogos do Brasileirão fora do estado é a principal esperança para tentar equilibrar as finanças. Mas o grande desejo de Seedorf é fazer sua estreia no Maracanã.
        Enquanto não sai o acordo entre o Botafogo e o consórcio que vai administrar do estádio, o craque tenta segurar a ansiedade.
        “Um estádio grande sem pessoas não adianta. O ambiente interno é que dá vida a ele. Quando começarmos a jogar no Maracanã, espero esse ambiente da Copa das Confederações como vimos neste mês. O clássico é um momento importante do futebol. É uma pena não podermos jogar lá agora. Ainda vamos esperar um pouquinho para entrar no Maracanã”, afirmou.
        A expectativa do Alvinegro é mandar de 10 a 12 jogos do Campeonato Brasileiro no principal palco do futebol no país. Seedorf está na expectativa e já vem fazendo até uma contagem regressiva.

        De virada, Brasil bate a Bulgária e retorna à liderança do grupo

        De virada, Brasil bate a Bulgária e retorna à liderança do grupo

        Vissotto brilha e comanda a vitória no Nilson Nelson

        O DIA
        Brasília - A Bulgária deu trabalho e um susto logo no primeiro set, mas o Brasil se recuperou e mostrou força para vencer o rival de virada por 3 sets a 1, parciais de 24-26, 25-17, 25-20 e 25-23, nesta sexta-feira, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Com a vitória, a Seleção reassume a liderança do Grupo A da Liga Mundial. A seleção brasileira e a Bulgária voltam a se enfrentar neste sábado, às 10h, novamente em Brasília.
        Bruninho vibra após mais um ponto do Brasil
        Foto:  Divulgação
        O destaque da vitória foi Leandro Vissotto. O oposto brilhou com 19 pontos e foi um gigante no bloqueio. Pela Bulgária, o maior pontuador foi Todor Aleksiev, que anotou 15 pontos.
        O Brasil errou muito no primeiro set, sobretudo no saque. Na raça, a Seleção conseguia equilibrar o jogo. Porém, a Bulgária se aproveitou para liderar a parcial e venceu por 26 a 24.
        A Seleção acordou no segundo set e liderou a parcial com tranquilidade. O panorama se repetiu no terceiro set, quando o Brasil conseguiu a virada. Pressionada, a Bulgária chegou a liderar a quarta parcial, mas a seleção brasileira não se desesperou, mostrou força e chegou à vitória.


          Descartado por Dana White, brasileiro Vitor Belfort desabafa no Twitter

          Descartado por Dana White, brasileiro Vitor Belfort desabafa no Twitter

          Lutador não gostou de ter title shot contra vencedor de Anderson Silva e Weidman descartado

          O DIA
          Rio - Depois das declarações de Dana White, que descartou a luta entre Belfort e o vencedor do confronto de sábado entre Anderson Silva e Chris Weidman, o lutador brasileiro, ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC, desabafou no Twitter.
          Belfort não ficou satisfeito com recusa de Dana
          Foto:  Wander Roberto / inovafoto / Divulgação
          O Fenômeno criticou bastante a organização de MMA e chegou até a fazer ataques ao campeão dos médios, o brasileiro Anderson Silva.
          Confira o desabafo na íntegra:
          "É incrível como isso parece duro por Silva (Anderson) escolher seus oponentes. Pense nisso: Cain foi nocauteado em uma derrota devastadora para Cigano, e depois de uma luta ganha o direito de disputar o título. Aí, depois de ser massacrado por Velásquez por cinco rounds, agora Cigano ganha outra chance pelo título. Mesmo com a revanche a acontecer, o campeão deve aceitar o desafio. Os dois, Cigano e Velásquez aceitam. Mas, eu, por outro lado, bati todos os contender's que colocaram na minha frente e me parece que não conquistei nada, nem respeito"


            Tapas e beijos? Pesagem entre Anderson Silva e Weidman tem selinho

            Tapas e beijos? Pesagem entre Anderson Silva e Weidman tem selinho

            Brasileiro e americano que lutam pelo cinturão dos médios encostam os lábios em encarada

            O DIA
            Estados Unidos - A pesagem entre Anderson Silva e Chris Weidman foi marcada por muita apreensão e depois por uma cena incomum na encarada entre os dois lutadores. Tanto o brasileiro quanto o americano bateram os seus pesos e tiveram o title shot pelo título dos médios do UFC confirmado. Os dois lutadores se enfrentam na principal luta do UFC 162, que acontece neste sábado, em Las Vegas.
            Anderson Silva encostou lábios com Chris Weidman
            Foto:  Reprodução Internet
            No entanto, depois que o Spider passou pela balança foi a vez da tradicional encarada. Nela, Anderson Silva mostrou toda a sua irreverência e aproximou tanto o seu rosto de Chris Weidman, dando um selinho no americano. Apesar da atitude de Anderson, não houve alteração de ânimos por parte do lutador americano.
            "Ele tem bons lábios. Minha mulher não ficará com ciúmes. Amanhã (sábado) a história será feita. Vou adorar ficar por cima dele e sei que vou vencer", brincou o Weidman.
            Anderson fez elogios ao adversário, mas garantiu que não haverá nenhum tipo de preparação especial para a luta contra o americano.
            "Todos os lutadores que lutam no UFC são os melhores. Eu luto com Chris, ele vai ter a chance e vou lutar pelos meus fãs", disse, para depois comentar o beijo.
            "Eu não queria beijar ninguém. Fui encarando, encarando e rolou", brincou o Spider.
            Além da luta principal, o UFC 162 contou com outras pesagens com o clima tenso. Norman Parke e Tokudomu quase começaram a luta antes da hora. Após baterem seus respectivos pesos, os dois tiveram de ser separados na hora da encarada. Eles se empurraram com a interferência de Dana White, presidente do UFC.
            Edson Barboza e Rafaello Oliveira foram mais comedidos, mas mantiveram a feição séria na hora de ficaram frente a frente no combate verde amarelo do evento.


              As loucuras dos famosos para perder peso Alguns famosos fazem verdadeiras loucuras para emagrecer, atos que podem até prejudicar a saúde.



              Para perder peso e conquistar o corpo perfeito, muitas pessoas acabam fazendo loucuras. Elas abusam de dietas restritivas e chegam a se submeter a jejuns prolongados para eliminar os quilos indesejados.
              639478 As loucuras dos famosos para perder peso As loucuras dos famosos para perder pesoAdriana Lima. (Foto:Divulgação)
              Os exageros para conseguir emagrecer  fazem parte não só da vida dos indivíduos normais, mas também dos famosos. Atores, modelos, cantores e outras figuras midiáticas vivem da imagem, por isso precisam lutar contra a balança e manter a boa forma física.

              FAMOSOS QUE COMETERAM LOUCURAS PARA EMAGRECER

              Confira a seguir as loucuras dos famosos para perder peso:
              Adriana Lima
              A modelo Adriana Lima faz sucesso nas passarelas internacionais. No entanto, para manter o corpo magro, ela já apostou em medidas rigorosas. Nove dias antes do desfile da Victoria´s Secret, a beldade trocou a ingestão de alimentos sólidos pelo consumo de shakes de proteínas e 4 litros de água por dia.
              Glória Maria
              Determinada a perder peso, a jornalista Glória Maria apostou na dieta do jejum prolongado. Ela ficou praticamente 10 dias sem comer, matando a fome apenas com xaropes e vitaminas. Ela conquistou o emagrecimento rápido, mas precisou lidar com os efeitos colaterais, como fraqueza, dor de cabeça e oscilações de humor.
              639478 As loucuras dos famosos para perder peso 1 As loucuras dos famosos para perder pesoGlória Maria. (Foto:Divulgação)
                
              Anne Hathaway
              Anne Hathaway precisou emagrecer drasticamente para filmar “Os Miseráveis”. Para perder peso em pouco tempo, a atriz passou a comer apenas dois pedaços de aveia torrada por dia. A principal meta era não ultrapassar 500 calorias diárias.
              Beyoncé
              Beyoncé adotou um shake diário para emagrecer 10 quilos. A bebida tinha como ingredientes suco de limão, xarope de maple, pimenta caiene e água. A diva do pop também abusou de chás com efeito laxante.
              Jennifer Aniston
              Para ficar mais magra, Jennifer Aniston apostou na dieta da papinha de bebê. O cardápio restritivo, no entanto, não supre as necessidades nutricionais do corpo de um adulto, principalmente no que diz respeito a lipídios, vitaminas e minerais.
              639478 As loucuras dos famosos para perder peso 2 As loucuras dos famosos para perder pesoJared Leto. (Foto:Divulgação)
              Jared Leto
              Para interpretar uma travesti no filme The Dallas Buyers Club, Jared Leto ficou literalmente sem comer. O resultado foi 13 quilos a menos na balança.
              Gwyneth Paltrow
              Gwyneth Paltrow intensificou a rotina de exercícios e adotou um cardápio alimentar baseado no consumo de suco de couve para conseguir perder peso.
              Jessica Alba
              Depois do nascimento dos filhos, Jessica Alba sentiu dificuldades para recuperar a boa forma física. Determinada a eliminar os quilinhos indesejáveis, ela usou corset noite e dia por três meses.