sábado, 9 de março de 2013

Dedé se irrita com vaias de torcedores durante treino


Dedé se irrita com vaias de torcedores durante treino

Rio -  O zagueiro Dedé se exaltou e repreendeu um grupo de torcedores que acompanhava o treino do Vasco, neste sábado, em São Januário. Mais de 100 vascaínos foram ao último treinamento antes da decisão da Taça Guanabara contra o Botafofo, neste domingo, no Engenhão. Durante a atividade, integrantes de uma organizada reclamaram de Fellipe Bastos. O Mito se irritou e foi tirar satisfações.
"Vocês vieram para apoiar ou vaiar?", soltou o craque, causando confusão.
Foto: Dvulgação
Mito fica na bronca com grupo de torcedores | Foto: Dvulgação
Dedé foi contido pelos companheiros, que o acalmaram. Ainda com o clima tenso, o resultado foi terminar o treino mais cedo. Os jogadores foram rapidamente para o vestiário.
O sábado também foi de susto de Bernardo. O meia-atacante sentiu dores na coxa esquerda. Porém, ele foi examinado e não deve ser problema para a final da Taça Guanabara.

Semana tricolor vai ser de muito trabalho


Semana tricolor vai ser de muito trabalho

Rio -  Após ganhar o fim de semana de folga, o elenco do Fluminense volta aos treinosna segunda-feira. E a semana promete ser de muito trabalho. O próximo compromisso do Tricolor é no domingo, dia 17, na estreia na Taça Rio, contra o Audax. Até lá, treinos intensos para aprimorar a forma física e melhorar o desempenho do time.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Abel vai aproveitar  o tempo livre para corrigir erros | Foto: André Mourão / Agência O Dia
"Temos de aproveitar da melhor forma possível esse espaço para nos dedicarmos aos treinamentos. Vamos recuperar os jogadores que iniciaram a partida na última quarta-feira (contra o Huachipato), além de intensificar os treinamentos com os atletas que não vêm jogando. Ao mesmo tempo, vamos dar ênfase ao trabalho muscular e ao trabalho de força com os atletas têm sido titulares, até porque sabemos que essa sequência de partidas voltará a acontecer mais para a frente. A intenção é estarmos com todos os atletas nas condições ideais para atuar a qualquer momento", disse o preparador físico Cristiano Nunes.

O técnico do Fluminense deve aproveitar a semana de treinos para fazer testes na equipe. Abel Braga deixou a entender durante a semana que pode fazer mundanças no time titular.
O Flu sofre com início irregular na temporada. O Tricolor foi eliminado na semifinal da Taça Guanabara e não consegue emplacar na Libertadores apesar de ser líder, com um jogo a mais em relação ao Grêmio, do Grupo 8. Na competição, em dois jogos em casa, o Flu perdeu para o rival gaúcho e empatou com o Huachipato, do Chile. As duas vitórias foram conquistadas longe do Rio sobre o Caracas e o clube chileno.

Presidente do Fla faz balanço da gestão: 'Estamos conseguindo virar o jogo'


Presidente do Fla faz balanço da gestão: 'Estamos conseguindo virar o jogo'

Rio -  O jogo-treino entre Flamengo e Bonsucesso, neste sábado, no Ninho do Urubu, teve uma novidade fora das quatro linhas. O presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello acompanhou a partida. Foi a segunda vez que o mandatário foi ao CT do clube. Ele aproveitou para fazer um balanço de sua gestão até agora.
Foto: Divulgação
Presidente confiante no futuro do Flamengo | Foto: Divulgação
"São dois meses de muito trabalho e o balanço para mim é positivo. Encontramos uma situação muito complicada e com muita dedicação estamos conseguindo virar o jogo. Ainda enfrentamos dificuldades, mas já estamos nos entendendo com vários credores. Espero ter a certidão negativa de débito, que será muito importante, pois o clube não possui há muito tempo. Com ela, poderemos arrecadar mais e conseguir patrocínios", disse o presidente.

Uma das prioridades da gestão, segundo o presidente, é concluir as obras e finalizar o Ninho do Urubu.

"O CT quando ficar pronto vai ser uma referência internacional. Estamos trabalhando para isso e é claro que é uma das nossas prioridades. Todos sabem que estamos passando por problemas, mas estamos procurando parcerias para resolver a situação. O CT está nos nossos planos", avisou.

Oswaldo treina bola parada e faz mistério


Oswaldo treina bola parada e faz mistério

Rio -  O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o último treino antes de encarar o Vasco, domingo, às 16h, na final da Taça Guanabara, no Engenhão. Na atividade deste sábado, realizada no campo anexo do palco da decisão, o comandante deu ênfase à jogada de bola parada. A dúvida para o meio-campo persiste e o time não está confirmado.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Oswaldo tem uma dúvida para a final | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Sem Andrezinho, lesionado, o técnico está em dúvida entre o volante Gabriel e o meia-atacante Vitinho. Neste sábado, o último foi testado cobrando bolas paradas ao lado de Lodeiro. Porém, Oswaldo não revelou quem vai ser o titular na decisão. Se optar pelo meia, Fellype Gabriel continua improvisado como volante. Se a escolha for Gabriel, Fellype vai jogar adiantado como meia.

A provável escalação do Botafogo para a final é a seguinte: Jefferson; Lucas, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Vitinho (Gabriel), Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.

O Botafogo precisa vencer o Vasco para ser campeão da Taça Guanabara. Por ter tido uma colocação melhor na fase de grupos, o rival tem a vantagem de empatar para conquistar o título.

Fone de ouvido Beats, onde comprar


Os fones de ouvido Beats vêm sendo um dos itens mais requisitados pela sociedade moderna. Isso não apenas por seu design totalmente moderno e inovador, como também por sua qualidadede som, que é superior ao que as pessoas jamais viram, ou melhor, ouviram!
592246 Fone de ouvido Beats onde comprar Fone de ouvido Beats, onde comprarVeja onde adquirir essa grande novidade do mercado (Foto: Divulgação)
Os Beats foram desenvolvidos pelo empresário Dr. Dre e pelo executivo de mídia Jimmy Lovine, que possuem ampla experiência na área e utilizaram os mais altos padrões em tecnologia acústica para o lançamento da marca. Assim sendo, muitas pessoas já aderiram ao uso deste produto, inclusive, as grandes celebridades.

Beats é o fone de ouvido das celebridades

Grandes astros e estrelas do futebol, da música e do cinema já aderiram aos Beats para ouvirem suas músicas prediletas. O jogador de futebol Neymar jamais tira seus Beats dos ouvidos, ao passo que Lady Gaga, o rapper Lil Wayne e muitas outras celebridades, também seguem o mesmo caminho.
592246 Fone de ouvido Beats onde comprar 2 Fone de ouvido Beats, onde comprarO jogador de futebol Pato optou pelos Beats amarelos (Foto: Divulgação)
As cores são variadas e oferecem uma gama de possibilidades para você. Como os fones de ouvido Beats são altamente estilosos, você pode escolher os tons que melhor combinem com as suas roupas – o visual é de arrasar!

Fones de ouvido Beats – Onde Comprar

Como não existe uma previsão de lançamento dos fones Beats no Brasil, não é muito fácil encontra-los em nosso país, sendo possível adquiri-los em algumas lojas específicas. Confira a relação de locais sobre onde comprar os fones de ouvido Beats e tenha ao seu alcance a melhor qualidade em som para ouvir suas músicas favoritas:

Submarino

  
A rede Submarino, loja especializada em artigos e itens de grande demanda, como também em produtos internacionais, já dispõe em seu acervo as mais diversas quantidades em cores emodelos dos fones de ouvido Beats. Basta acessar ao site do Submarino e fazer um cadastro para encomendar já o seu ou para ser avisado sobre a disponibilidade de algum determinado produto.
592246 Fone de ouvido Beats onde comprar 3 Fone de ouvido Beats, onde comprarNo Brasil é possível encontrar os fones Beats em algumas lojas especializadas (Foto: Divulgação)

Fast Shop

A rede Fast Shop, também conhecida em todo o Brasil, tem franquias em vários shoppings e oferece uma gama de produtos internacionais. Os fones Beats também se encontram disponíveis na rede, apenas aguardando você para buscá-los!
Acesse ao site da Fast Shop e confira!

Mercado Livre

O Mercado Livre é uma opção para quem quer economizar, de modo que é possível encontrarfones Beats usados para a venda de diversos anunciantes. Acesse ao site do Mercado Livre e encontre a sua melhor oferta!

Oficina Grande Otelo 2013: inscrições para cursos


As cidades da região de Sorocaba e Itapetininga receberão a Oficina Grande Otelo. A iniciativa tem como objetivo incentivar a cultura e promover cursos gratuitos para a população.
592625 Oficina Grande Otelo 2013 inscrições para cursos Oficina Grande Otelo 2013: inscrições para cursosOficina Cultural Grande Otelo em Sorocaba (SP). (Foto:Divulgação)
Vinte municípios paulistas estão sendo beneficiados pela Oficina Grande Otelo. A princípio, doiscursos serão oferecidos no interior de São Paulo aos interessados no projeto: Foto Documental e Vídeo Documental.
Detalhes sobre a programação podem ser encontrados no site oficinasculturais.org.br.

Cursos oferecidos Oficina Grande Otelo 2013

Foto Documental
Para participar da oficina de foto documental, é necessário ser estudante de artes visuais ou fotógrafo. O curso também exige que o participante tenha mais de18 anos.
592625 Oficina Grande Otelo 2013 inscrições para cursos 2 Oficina Grande Otelo 2013: inscrições para cursosA Oficina Grande Otelo terá curso de foto documental. (Foto:Divulgação)
  
curso de Foto Documental estuda a fotografia como uma forma de linguagem, capaz de absorver toda a emoção e significado de um determinado momento. Os alunos poderão entrar em contato com as principais técnicas de foto documental, através de atividades teóricas e práticas.
Através da oficina, os alunos serão estimulados a fotografar grupos humanos, atividades culturais, religiosas e o meio ambiente.
Vídeo Documental 
curso de vídeo documental tem como principal meta ensinar as técnicas para produzir vídeos que captam a realidade. Os alunos terão a chance de perceber como o vídeo documental influencia no cinema e como ele evoluiu nos últimos tempos.
Ao compartilhar experiências e técnicas, o curso pretende desenvolver um ponto de vista mais crítico sobre os vídeos documentais, além de iniciar a formação de produtores e idealizadores de documentários.
592625 Oficina Grande Otelo 2013 inscrições para cursos 1 Oficina Grande Otelo 2013: inscrições para cursosO vídeo documental é outra opção de curso. (Foto:Divulgação)

Inscrições Oficina Grande Otelo 2013

Para participar de um curso da oficina, é necessário comparecer a um dos locais mencionados na lista abaixo para a inscrição. Os prazos variam de uma cidade para a outra.
Oficina de Foto Documental – Votorantim      
Endereço: Rua Moacir Oséias Quitti, 41, Centro.
Inscrições: de 25/2 a 8/3
Oficina de Foto Documental – Aluminío         
Endereço: Avenida Santiago, 468.
Inscrições: 25/2 a 7/3
Oficina de Vídeo Documental – Araçoiaba da Serra      
Endereço: Rua Pedro Nolasco Vieira, 120.
Inscrições: 25/2 a 9/3
Oficina de Vídeo Documental – Boituva          
Endereço: Rua Rosa Barreto Freire, 5.
Inscrições: 25/2 a 14/3
Oficina de Vídeo Documental – Cerqueira César           
Endereço: Emeif Professor Avelino Pereira, Rua: Praça Irmãos Ferreira, S/N.
Inscrições: 25/2 a 8/3
Oficina de Foto Documental – Guareí              
Endereço: Centro Maestro Laelson Cardoso do Amaral, Rua Jair Martins De Siqueira.
Inscrições: 25/2 a 8/3
Oficina de Vídeo Documental – Ibiúna             
Endereço: Rua Zico Soares, 230.
Inscrições: 25/2 a 11/3
Oficina de Foto Documental – Iperó 
Rua Luiz Rossi, 107.
Inscrições: 25/2 a 8/3
Oficina de Foto Documental – Itu     
Rua Floriano Peixoto, 480.
Inscrições: 25/2 a 8/3
Oficina de Vídeo Documental – Laranjal Paulista          
Endereço: Rua Expedicionários, 153.
Inscrições: 25/2 a 14/3
Oficina de Vídeo Documental – Mairinque      
Endereço: Praça Dom Jose Gaspar, 23.
Inscrições:  25/2 a 11/3
Oficina de Foto Documental – Piraju               
Praça Benedito Silveira Camargo, 165.
Inscrições: 25/2 a 8/3
Oficina de Vídeo Documental – Porto Feliz     
Rua Tristão Pires, 123.
Inscrições: 25/2 a 8/3
Oficina de Vídeo Documental – Ribeirão Branco           
Rua Capitão Elias Pereira, 1348.
Inscrições: 25/2 a 30/4
Oficina de Foto Documental – Salto 
Praça Antonio Vieira Tavares, 36.
Inscrições: 25/2 a 11/3
Oficina de Vídeo Documental – São Roque    
Endereço: Rua Rui Barbosa, 693
Inscrições: 25/2 a 13/3
Oficina de Vídeo Documental – Sarutaiá         
Rua Catarina Milani Maluly, 374.
Inscrições: 25/2 a 14/3
Oficina de Vídeo Documental – Sorocaba       
Endereço: Oficina Cultural Grande Otelo, Praça Frei Baraúna, S/Nº.
Inscrições: 25/2 a 13/3
Oficina de Vídeo Documental – Taquarituba  
Rua Ernesto Dognani Sobrinho, 84.
Inscrições: 25/2 a 7/3
Oficina de Vídeo Documental – Tatuí               
Endereço: Praça Martinho Guedes, 12.
Inscrições: 25/2 a 11/3
Oficina de Foto Documental – Tietê 
Endereço: Oficina Cultural Maestro Orlando da SIlveira, Praça Dr. Julio Prestes, S/N
Inscrições: 25/2 a 13/3

Capas e cases para Tablets: onde comprar


O tablet está em alta no mercado. Aos poucos, ele se popularizou e conquistou consumidores de todas as idades. E a tendência é de que o dispositivo continue fazendo sucesso, levando praticidade e entretenimento aos seus usuários.
Um dos grandes atrativos deste equipamento é o seu design. Menor do que um netbook, ele pode ser carregado para qualquer lugar. Essa portabilidade, sem dúvida, exige alguns cuidados, já que, apesar de bonito, o aparelho é frágil e qualquer acidente pode comprometer o seu funcionamento.

Capas e cases para proteger o seu tablet

591909 Capas e cases para tablets – onde comprar Capas e cases para Tablets: onde comprarO tablet está em alta no mercado, conquistando consumidores de todas as idades. (Foto: Divulgação).
As capas e cases para tablets, por exemplo, são uma boa opção para quem quer proteger o seu dispositivo. Esses acessórios viraram febre no mercado e hoje podem ser encontrados em diferentes estilos e modelos. Por isso, além abrigá-lo contra batidas e arranhões, eles podem deixá-lo com a sua cara.
Vale lembrar que os portáteis estão sujeitos a uma série de acidentes. Quem costuma carregá-lo na bolsa ou na mochila, por exemplo, coloca o seu tablet em contato com outros objetos que podem danificá-lo, como chaves, moedas, canetas etc.
591909 Capas e cases para tablets – onde comprar1 Capas e cases para Tablets: onde comprarAs capas e cases para tablets são uma boa opção para quem quer proteger o seu dispositivo. (Foto: Divulgação).
  
A capa serve justamente para protegê-lo desses “esbarrões” e de outros fatores externos nocivos não apenas ao seu visual, mas também a seu funcionamento, como poeira, umidade, calor, suor, sujeira etc.
Portanto, vale a pena fazer um investimento e adquirir este acessório. Ele vai ajudá-lo a manter o seu equipamento em perfeito estado e ainda deixá-lo do seu jeito.

Onde comprar capas e cases para tablets

591909 Capas e cases para tablets – onde comprar2 Capas e cases para Tablets: onde comprarAs capas para tablets viraram febre no mercado e hoje podem ser encontradas em diferentes modelos. (Foto: Divulgação).
Convencido de que já está mais do que na hora de oferecer um cuidado especial ao seu tablet? Então, saiba que você pode “vesti-lo” com muito estilo e de forma personalizada contanto com os produtos de várias empresas quem atuam no setor.
Este é o caso da Kpinha, pioneira no Brasil na fabricação de capas para tablets e outros aparelhos eletrônicos. Visitando sua loja virtual, você tem a opção de adquirir modelos prontos ou de montar o seu. Basta acessar a opção “Crie sua Kpinha” e importar a imagem da galeria do próprio site ou do seu computador.
Outros sites também oferecem esse tipo de mercadoria, como o Brinde Leve e o Zazzle. Ainda há algumas opções de produtos disponíveis no Mercado Livre e em outras páginas de compra. Acesse e aproveite!

Kit Recarga Tinta Impressora HP


Fundada em 1939 por Bill Hewlett e David Packard, a HP (Hewlett Packard) é uma empresa de destaque no ramo da tecnologia. Seus esforços se concentram principalmente no campo da computação, impressão e tratamento de imagem, entretanto, o grupo também está envolvido navenda de softwares e serviços.
Os produtos HP sempre são referência de qualidade. Suas impressoras, por exemplo, são sucesso de venda no Brasil, pois oferecem aos consumidores praticidade e bom desempenho. Elas estão disponíveis em diferentes linhas de modelos, garantindo assim o atendimento das demandas de cada usuário.
591920 Kit Recarga Tinta Impressora HP Kit Recarga Tinta Impressora HPOs produtos HP são referência de qualidade e bom desempenho. (Foto: Divulgação).
A empresa conta com modelos voltados para consumidores domésticos e empresas. Ela oferece opções indicadas para a impressão de fotos, documentos, documentos profissionais e impressoras flexíveis, com recursos de cópia e digitalização, ideais para ambientes corporativos.
Além disso, a empresa conta com impressoras a laser, jato de tinta, portáteis, multifuncionais, sem fio, em rede, com slot para cartão de memória, com tela sensível ao toque, capaz de imprimir frente e verso, e muito mais. Não restam dúvidas de que visitando sua loja virtual, você pode encontrar o produto ideal para sua casa ou escritórios.

Onde encontrar kit recarga de tinta de impressora HP

591920 Kit Recarga Tinta Impressora HP1 Kit Recarga Tinta Impressora HPCom os kits de recarga você tem mais economia na hora de recarregar sua impressora. (Foto: Divulgação).
  
Quem possui impressora a tinta precisa se preocupar com a recarga do seu equipamento. A atenção deve ser ainda maior se você o utiliza com certa frequência (a HP oferece produtos com capacidade máxima de 500 a até 10 mil páginas de impressão).
Caso sempre precise trocar ou recarregar o seu cartucho, uma boa sugestão é adquirir kits de recarga de tinta de impressoras HP. Você pode adquiri-los em lojas de informática e também na internet, em sites como o Mercado Livre.
591920 Kit Recarga Tinta Impressora HP2 Kit Recarga Tinta Impressora HPEm média, o preço do kit de recarga para impressoras HP varia de R$30,00 a R$60,00. (Foto: Divulgação).
Vale a pena o investimento, pois você não terá mais que gastar realizando a recarga de seu produto com empresas especializadas, que geralmente cobram caro pelo serviço. Entretanto, vale lembrar que o kit de recarga precisa ser escolhido de acordo com o modelo de sua impressora.
Em média, o preço de um kit de recarga varia entre R$30,00 e R$70,00. Acesseinformatica.mercadolivre.com.br e confira as opções disponíveis.

MóveisCard: crédito da Caixa para comprar móveis novos


A Caixa Econômica Federal conta com uma ampla linha de crédito para melhor atender os seus clientes. Os produtos da empresa visam proporcionar ao consumidor oportunidade para que ele possa realizar os seus sonhos e melhorar de vida.
O MóveisCard, por exemplo, é uma linha de crédito destinada a compra de bens de consumo duráveis para quem deseja montar a sua casa. O serviço é exclusivo para clientes Caixa do Programa Minha Casa Minha Vida e correntistas.

Como solicitar o MóveisCard

591891 MóveisCard – crédito da Caixa para comprar móveis novos MóveisCard: crédito da Caixa para comprar móveis novosO MóveisCard pode ser solicitado em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação).
Para contratar o MóveisCard, você deve ir a qualquer uma das agências do banco espalhadas pelo país, levando os seguintes documentos: documento de identidade, CPF, três últimos comprovantes de renda, comprovante de endereço e, se for contribuinte não isento, a última declaração de Imposto de Renda.
Após a análise feita pela Caixa da documentação e das condições de crédito do cliente, o próximo passo é assinar o contrato e esperar a emissão do cartão para a entrega pelos Correios. O limite de crédito pode ser usado já a partir do 2º dia útil.
  
É possível fazer as compras tanto pelo cartão quanto pelo telefone 3004 1105 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 0505 (demais regiões do país). No site da CEF, você pode consultar todas as lojas conveniadas ao serviço espalhadas pelo país.

Condições do MóveisCard

591891 MóveisCard – crédito da Caixa para comprar móveis novos1 MóveisCard: crédito da Caixa para comprar móveis novosO serviço é destinado apenas a clientes correntistas e do Programa Minha Casa Minha Vida. (Foto: Divulgação).
Clientes do Programa Minha Casa Minha Vida podem solicitar limite de até R$10.000,00. Para os demais clientes correntistas, o crédito máximo para a compra de móveis novos é de R$20.000,00. A fase de amortização da dívida se dá depois de dois meses da assinatura do contrato. Esse também é o período de utilização do dinheiro.
Durante o período de utilização do crédito, há a incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) no primeiro dia útil do mês sobre o valor usado, e dos Juros pro-tata die, também cobrado sobre o valor usado e debitado no décimo dia útil diretamente da conta vinculada ao contrato.
591891 MóveisCard – crédito da Caixa para comprar móveis novos2 MóveisCard: crédito da Caixa para comprar móveis novosO limite de crédito disponibilizado para clientes correntistas e do programa MCMV é de R$20 mil e R$10 mil, respectivamente. (Foto: Divulgação).
O prazo para a quitação da dívida é de 60 meses. Visitando uma das agências da Caixa, você pode consultar as opções de pagamento disponíveis e escolher aquela que melhor se encaixa em sua realidade financeira.
Lembrando novamente que o MóveisCard é uma linha de crédito destinada apenas compra de móveis novos, bem como eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. Sem dúvida, é a solução perfeita para você equipar a sua casa e deixá-la do jeito que sempre sonhou. Para saber mais, visite o site da Caixa.