sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Último torcedor internado após briga na Arena Joinville recebe alta

Último torcedor internado após briga na Arena Joinville recebe alta

William Batista da Silva passa bem depois de cinco dias hospitalizado por conta da selvageria em estádio

O DIA

Joinville - O último dos quatro torcedores que foram hospitalizados após a briga generalizada na partida entre Vasco e Atlético -PR recebeu alta na manhã desta sexta-feira, cinco dias após ser internado com fraturas no crânio. O jovem passa bem e não sofreu nenhuma sequela.
Último dos torcedores internados, William Batista da Silva, de 19 anos, recebeu alta nesta sexta-feira
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
O torcedor atleticano William Batista da Silva, de 19 anos, deixou o estádio em uma maca, inconsciente e quase sem roupa, durante a paralisação da partida. Nas cenas marcantes, o jovem foi visto recebendo muitos chutes e pontapés na cabeça da torcida adversária.
A confusão aconteceu durante a partida entre Vasco e Atlético - PR, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo. Aos 19 minutos, o jogo teve que ser interrompido quando as torcidas rivais começaram uma briga muito violenta, envolvendo mais de quarenta pessoas.
Quatro torcedores, dos dois times, foram hospitalizados e a partida teve que ser paralizada por 1h12. Agora, o Ministério Público tenta identificar os envolvidos nas cenas de selvageria na Arena Joinville.

    Nenhum comentário: