terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Torcedor do Atlético-PR ferido durante briga continua sem previsão de alta Willian Batista, de 19 anos, está em observação e não corre risco de morte

Santa Cataria - O torcedor Willian Batista, de 19 anos, torcedor do Atlético-PR, continua internado no Centro Hospitalar Unimed, para onde foi transferido depois de ter ficado ferido na confusão na Arena Joinville.
Briga generalizada manchou o duelo entre Atlético-PR e Vasco
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
O paciente continua em situação estável. Ele está em observação neurólogica, devido a uma fratura no crânio. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, as funções vitais estão dentro da normalidade e não há risco de morte.
Os outros três torcedores que chegaram a ser encaminhados para o Hospital São José, após a briga generalizada, já receberam alta. O tumulto entre as torcidas de Vasco e Atlético-PR começou aos 17 minutos do primeiro tempo e deixou a partida paralisada por 70 minutos.
Confira o boletim médico de Willian Batista
O Centro Hospitalar Unimed informa que o Sr. William Batista da Silva permanece internado em observação neurológica no CHU desde o início da madrugada desta segunda-feira (9/12). No momento o quadro de saúde é estável, porém será mantido internado para observação. O paciente está consciente e com os sinais vitais dentro da normalidade. Na tomografia de controle realizada nesta manhã, aparece apenas fratura de crânio.
    Tags: Atlético-PR , Vasco

    Nenhum comentário: