sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sobre vazamento de e-mails, Asseff Filho diz: 'É crime, mas não prejudica o Fla'

Sobre vazamento de e-mails, Asseff Filho diz: 'É crime, mas não prejudica o Fla'

Advogado não confirmou a veracidade das mensagens eletrônicas

O DIA
Rio - O advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, falou em entrevista ao Sportv, sobre o vazamento de supostos e-mails que ele teria trocado com dois dirigentes do clube da Gávea: Walter D'Agostino, vice-presidente geral, e Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing.
André Santos atuou irregular contra o Cruzeiro
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
Nas supostas mensagens eletrônicas, o representante jurídico rubro-negro teria admitido que dificilmente o clube carioca conseguiria reverter a decisão do primeiro julgamento do STJD, em que perdeu quatro pontos por escalar André Santos contra o Cruzeiro.
Em entrevista ao canal, o advogado não confirmou a veracidade dos e-mails, mas afirmou que a interpretação feita deles não está correta.
"É um absurdo esse vazamento é crime. Houve uma troca de e-mails entre cliente e advogado, mas está havendo uma interpretação totalmente equivocada", afirmou.
Sobre os possíveis consequências sobre o vazamento dos e-mails, Assef afirmou que não crê que o julgamento no pleno, que vai acontecer no dia 27, vá sofrer alguma alteração.
"É irrelevante. A gente reafirma que o atleta tinha condição de jogo e isso faz parte da nossa defesa desde o início. O vazamento desse texto nada compromete o Flamengo.", disse.

    Nenhum comentário: