terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Peter é direto: 'Para o Fred sair, o Cruzeiro tem que pagar a multa' Atacante interessa ao clube mineiro para próxima temporada

Rio - Apesar de não se alongar muito sobre a comissão técnica e sobre os jogadores que estarão no Fluminense para a temporada 2014, Peter Siemsen teve que falar sobre a situação de Fred. O atacante do clube e da seleçãobrasileirainteressa o Cruzeiro, o atual campeão brasileiro, que vai estar na Libertadores na próxima temporada.
Fred tem situação indefinida no Fluminense
Foto:  André Mourão/Agência O Dia
Apesar da realidade mais modesta do Fluminense, que estará na Série B no próximo ano, o mandatário do clube afirmou que para tirar o atacante do clube, a Raposa terá que pagar a multa de rescisão do atleta.
"Conversei com o Fred em Salvador e nossa postura não mudou. Contamos com ele, é um grande ídolo do Fluminense. Para que sair, a vontade tem que ser do próprio jogador, e o clubeinteressadovai ter que pagar de forma total a multa de rescisão dele", disse.
Sobre o cargo de treinador, apesar da saída de Dorival não ter sido anunciada, outros nomes já são especulados nas Laranjeiras. Dentre eles, o de Renato Gaúcho. Apesar de não afirmar que o clubenegociacom o comandante, Peter fez elogios a técnico campeão da Copa do Brasil em 2007 pelo clube.
"Renato é um ídolo do Fluminense, mas não tem como eu te adiantar se ele será treinador. É um técnico dequalidadee por isso é credenciado ao clube", concluiu.

    Nenhum comentário: