terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ministério Público suspende por seis meses torcida do Atlético-PR "Os Fanáticos" não poderão entrar em estádios de futebol do Brasil durante esse período

Paraná - A torcida organizada "Os Fanáticos", do Atlético-PR, não poderá frequentar estádios de futebol no Brasil por seis meses. Um acordo dos integrantes da organização com o Ministério Público do Paraná foi assinado na manhã desta terça-feira.
Desta maneira, os torcedores não poderão entrar em campos de futebol com adereços, camisas, bandeiras, faixas ou instrumentos que façam alusão à organizada.
Torcedor do Atlético-PR ficou ferido durante briga
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
O responsável por conduzir a negociação com "Os Fanáticos" foi o promotor de justiça do Ministério Público do Paraná, Maximiliano Deliberador. Ele explicou como vai funcionar a punição.
"Existe um bom relacionamento do Ministério Público com as organizadas no Paraná. Eles têm consciência que estavam errados. Se descumprirem, vão pagar uma multa. Se tiver um novo caso de violência, um novo afastamento de até três anos será imposto", disse, em entrevista ao programa Globo Esporte.
    Tags: Vasco , Atlético-PR

    Nenhum comentário: