domingo, 8 de dezembro de 2013

'Meu choro foi uma maneira de mostrar meu carinho pelo Oswaldo', diz Seedorf

'Meu choro foi uma maneira de mostrar meu carinho pelo Oswaldo', diz Seedorf

Craque deixou o campo aclamado pela torcida e se emocionou ao encontrar o treinador à beira do gramado

O DIA
Rio - O Botafogo fez seu dever de casa e venceu o Criciúma no Maracanã. Autor de um dos gols, o craque Seedorf deixou o campo aclamado pela torcida e chorando. O abraço no técnico Oswaldo de Oliveira marcou o momento de emoção do atleta, que fez questão de exaltar a relação com o comandante alvinegro.
"Temos uma grande convivência, criamos um relacionamento muito forte. Respeito e admiro muito o Oswaldo e este choro foi uma maneira emblemática de demonstrar todo o meu carinho por ele", disse o camisa 10, que também elogiou o trabalho pelo grupo feito em 2013.
Seedorf deixou o campo aclamado no Maracanã
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
"Temos que ficar muito feliz, fizemos nossa parte. Nós encerramos o ano com uma alegria imensa. Honramos o nosso trabalho e estamos todos de parabéns. Quero agradecer muito ao torcedor, que foi fundamental hoje", disse o jogador, que foi aclamado ao deixar o campo minutos antes do término da partida.
Sobre uma possível transferência na próxima temporada Seedorf deixa claro que não há nada em vista: "Tenho contrato até o fim de julho e até agora não há nada em vista", concluiu.
    Tags: Botafogo , Seedorf

    Nenhum comentário: