sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Messi nega ter recebido aumento e diz que dirigente do Barcelona mentiu

Messi nega ter recebido aumento e diz que dirigente do Barcelona mentiu

Argentino atacou vice-diretor de finanças, que afirmou que renovação aconteceu motivada por aumento de salário

IG
Espanha - Finalista à Bola de Ouro da Fifa, Lionel Messi está descontente com as declarações do vice-diretor de finanças do Barcelona. Durante a semana, Javier Faus deu a entender que o argentino teria intenção de rever seu contrato e ganhar aumento de salários no time catalão. Em entrevista à TV espanhola, porém, o camisa 10 desmentiu e criticou o dirigente.
Messi critica vice-diretor de finanças
Foto:  Reuters
"O senhor Faus é uma pessoa que não sabe nada de futebol e quer comandar o Barcelona como se fosse uma empresa, e não é. O Barcelona é uma dos maiores clubes do mundo e deve ser representado pelos melhores dirigentes também. Quero lembrar que nem eu, nem ninguém de minha parte pediu aumento ou renovação. Ele sabe disso muito bem", disparou Messi.
Em recuperação de lesão muscular, o craque não entra em campo desde o dia 10 de novembro, quando participou da goleada por 4 a 1 sobre o Betis, e tem previsão de voltar a atuar apenas em janeiro. O atacante finalizou a primeira fase do tratamento na Espanha e viajou à Argentina para encerrar o processo.
    Tags: Messi

    Nenhum comentário: