sábado, 28 de dezembro de 2013

'Mereço a Bola de Ouro todos os anos', afirma Cristiano Ronaldo

'Mereço a Bola de Ouro todos os anos', afirma Cristiano Ronaldo

Sem falsa modéstia, CR7 afirma que acredita merecer Bola de Ouro da temporada de 2013

O DIA

Portugal - Sem falsa modéstia. Em entrevista ao jornal especializado "A Bola", de Portugal, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou que acredita merecer a Bola de Ouro de 2013 e disse também que acredita ter merecido o prêmio nos últimos dois anos.
"Creio que mereço ganhar o prêmio, como merecia no ano passado e nos últimos dois anos. Acredito que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos. Gosto de ganhar, sempre, mas sei que isso não depende só de mim. Às vezes se ganha, em outras se perde. Assim são as coisas", declarou CR7.
Cristiano Ronaldo afirma que acredita levar a Bola de Ouro do ano. As atuações pela seleção portuguesa foram de muito brilho para o craque
Foto:  Reuters
Para a premiação deste ano, o craque parece especialmente confiante em suas chances de levar o título de melhor do mundo.
"Estou no pódio da Bola de Ouro há seis anos, e este é o sétimo ou oitavo ano em que estou no time ideal da FIFPro. Não tenho mais nada a dizer. Os números falam por si. O que fiz, de certo modo, é muito importante para os prêmios individuais", disse ele, sempre bem honesto quando fala de seu talento.
O mundo conhecerá o craque de 2013 no próximo dia 13 de janeiro. Messi e Ribéry são os fortes adversários do português.

    Nenhum comentário: