sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Imprensa internacional repercute Grupo da Morte da Copa do Mundo

Imprensa internacional repercute Grupo da Morte da Copa do Mundo

Chave com Uruguai, Itália, Costa Rica e Inglaterra é considerada a mais difícil do Mundial de 2014

O DIA

Rio - Tem que dar a vida! O Grupo D da Copa do Mundo de 2014 já vem repercutindo por toda a imprensa mundial. A chave com Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália é o temido grupo da morte e já ganha destaque pelo cenário esportivo. Jornais como o "Mundo Deportivo", "Olé" e "As" guardam suas manchetes para o duelo entre as três seleções campeães do mundo em 2014.

>>> LEIA MAIS: Fernanda Lima rouba e cena e repercute no Twitter
>>> LEIA MAIS: 'Esta Copa ficará marcada para sempre', avisa Dilma

Jornal "As" destaca grupo da morte do Uruguai
Foto:  Reprodução Internet
>>> FOTOGALERIA: As imagens do sorteio dos grupos da Copa
>>> LEIA MAIS: Felipão analisa: 'Não tem grupo fácil nesta Copa do Mundo'

O sorteio, liderado por Jérôme Valcke, complicou a vida do Uruguai, que foi escolhido como cabeça de chave. A primeira bolinha tirada foi a da Itália, já prevendo complicações para a equipe sul-americana. Se o terceiro membro do grupo D amenizou a situação, com a entrada da Costa Rica, o "grand finale" ficou por conta da Inglaterra, que finalizou o grupo mais difícil do Mundial.
Enquanto o Uruguai vai estrear contra a Costa Rica, Inglaterra e Itália farão um dos jogos mais esperados da fase de grupos, logo na primeira rodada, em Manaus. Ainda aproveitando o embalo do grupo da Morte, o "As" classificou o grupo da Colômbia num caminho mais "accessível", ao se deparar com Grécia, Costa do Marfim e Japão.

    Nenhum comentário: