terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fla não exerce direito de compra e devolve Marcelo Moreno para o Grêmio Diretoria do tricolor gaúcho admite que irá envolver o jogador em futuras negociações

Rio - Aquele que chegou para resolver o problema da falta de gols no Flamengo mas foi ofuscado pela ascensão de Hernane, encerra sua participação no Rubro-Negro após o fim da atual temporada. O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, revelou que o time da Gávea não continuara com o atacante em seu elenco.
"O Flamengo manifestou que não tem intenção na opção de compra, então o Moreno volta a ficar à disposição no Grêmio. Vamos analisar o que é bom para o clube e para o jogador. Ele tem nome, mercado, não foi bem no Flamengo, mas tem uma trajetória de conquistas importantes. Com certeza será assediado. A princípio se apresenta para a pré-temporada", comentou o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.
Marcelo Moreno não será mais jogador do Flamengo
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
O atacante boliviano chegou ao Rubro-Negro no começo do ano para se tornar o titular do ataque após a saída de Vagner Love. Mas nunca se firmou e nem caiu nas graças da torcida. Marcou somente cinco gols em 21 jogos disputados. Hernane, aos poucos, entrou bem na equipe e virou titular, encerrando o ano como artilheiro da Copa do Brasil e do futebol brasileiro, com 36 gols.

    Nenhum comentário: