quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dirigente do Atlético-PR se anima com Adriano e vê 'problema' para Felipão

Dirigente do Atlético-PR se anima com Adriano e vê 'problema' para Felipão

Imperador treina no clube e pode ganhar chance em 2014

O DIA
Curitiba - Adriano ganhou mais uma chance para retomar a carreira e está treinando no Atlético-PR. Por enquanto, nada de contrato assinado. Porém, o clube começa a se animar com o Imperador. Vice-presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed confia na recuperação, elogiou o atacante e avisou: Adriano ainda pode alcançar uma vaga na seleção brasileira e ser um "problema" para Felipão achar um espaço para ele.
Adriano pode voltar aos gramados em 2014
Foto:  Ag. News
"Tenho ouvido muita crítica de uma forma leviana, mas prefiro acreditar e oferecer a oportunidade ao Adriano. Nosso papel é esse, e o dele é de liderar esse trabalho. Se ele tiver disciplina, é uma excelente oportunidade para se reerguer. E ele pode virar um problema para o Felipão", disse o dirigente em entrevista à Rádio Estadão.
O Imperador não entra em campo desde março de 2012, quando estava no Corinthians. Depois, passou pelo Flamengo no mesmo ano, mas não fez um jogo oficial. Agora, tem à disposição a estrutura do Atlético-PR para recuperar seu futebol.
"Contamos com médico, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, CT, estádio. É só ele se dedicar. Existe essa vontade dele. Eu falei com ele que não basta só falar e ter vontade, é preciso atitude, responsabilidade, disciplina. Ele está animado e isso nos anima, pois fortalece o Atlético-PR e o reconhecimento do clube nacional e internacionalmente", diz Luiz Sallim.
O cartola reforça que ainda não contrato com o Imperador. A meta inicial é recuperá-lo.
"Estamos oferecendo esse espaço pra que ele possa se recuperar. Ele está aqui, não tem nada de contrato, está aqui só para se recuperar e fazer o que mais gosta e sabe. Se ele conseguir, vai ser uma alegria para todos brasileiros, porque recupera o homem e o atleta", afirma.
    Tags: Atlético-PR , Adriano

    Nenhum comentário: