domingo, 8 de dezembro de 2013

Briga generalizada interrompe o jogo entre Atlético-PR e Vasco

Briga generalizada interrompe o jogo entre Atlético-PR e Vasco

Alguns torcedores ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo helicóptero da Polícia Militar

O DIA
Paraná - Uma briga generalizada entre torcedores interrompeu a partida entre e Vasco e Atlético-PR, na Arena Joinville, neste domingo. Sem policiamento nas arquibancadas, torcedores correram pelo estádio e se encontraram. O que se viu foi pancadaria e cenas de selvageria, com pessoas sendo pisoteadas. Alguns torcedores chegaram a pular para o gramado na tentativa de se proteger. A Polícia demorou a intervir.
Torcedor ferido é socorrido pela polícia militar
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
Depois do tumulto, alguns torcedores ficaram caídos na arquibancada à espera de atendimento. Um helicóptero da Polícia Militar pousou no campo para socorrer os feridos. O volante Wendel, do Gigante da Colina, lamentou toda confusão.
"Triste esses confrontos, não tenho palavras. Deu para ver uma pessoa no chão, não sei o que aconteceu. Mais um desastre no nosso futebol brasileiro. Ano de Copa do Mundo, ano em que o Brasil vai ser visto para o mundo todo. É difícil. É difícil pensar em tirar o time do rebaixamento e espero que não tenha acontecido o pior. Por isso que a gente vem tentando criar esse Bom Senso. A gente quer organizar um pouco mais" disse em entrevista à TV Globo.
Torcedor é removido de maca após briga generalizada
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
O zagueiro Luiz Alberto, que chegou a chorar ao ver confronto nas arquibancadas do estádio, relatou o horror ao ver uma pessoa sendo chutada e recebendo pauladas.
"Infelizmente a gente tem que continuar. A gente estava tentando tirar os torcedores do Atlético. Estávamos vendo o rapaz deitado, tomando chute, levando golpe de madeira. É um ser humano. Isso precisa parar. A gente pedia para eles pararem, e eles não nos escutavam", afirmou.
    Tags: Vasco , Atlético-PR

    Nenhum comentário: