sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Briga fora de estádio da NFL deixa quatro esfaqueados nos EUA

Briga fora de estádio da NFL deixa quatro esfaqueados nos EUA

Denver Broncos enfrentava o San Diego Chargers quando a começou a confusão na área externa. Segundo policiais, uma das vítimas fugiu do local

REUTERS
EUA - Quatro pessoas foram esfaqueadas, uma delas ferida com gravidade, em uma briga na noite de quinta-feira no estacionamento de um estádio onde acontecia uma partida da liga de futebol americano dos EUA (NFL), disse a polícia. A briga ocorreu na área externa do estádio Sports Authority Field, em Denver, no Estado do Colorado, onde as equipes Denver Broncos e San Diego Chargers se enfrentavam.
Fora do estádio do jogo entre San Diego e Denver, uma briga marcou a partida. Quatro torcedores foram esfaqueados
Foto:  USA Today
Três dos homens esfaqueados estão sob custódia, conscientes e falando, e uma possível quarta vítima fugiu do local, informou o porta-voz do departamento de polícia local Steve Warneke. O incidente foi testemunhado por torcedores que deixavam o estádio, disse a polícia, sem fornecer detalhes sobre a confusão.
O Chargers derrotou o Broncos por 27 x 20, aumentando suas chances de chegar aos playoffs e impondo ao Denver a primeira derrota em casa na atual temporada.
A briga acontece na sequência de uma série de episódios recentes de violência em estádios de futebol americano nos Estados Unidos. Em dezembro, um homem morreu após uma briga em frente ao estádio Arrowhead, em Kansas City, no Estado do Missouri, durante partida entre o Kansas City Chiefs e o Denver Broncos.
    Tags: NFL

    Nenhum comentário: