domingo, 8 de dezembro de 2013

Bom Senso F.C. alerta: 'É iminente a greve no início de 2014'

Bom Senso F.C. alerta: 'É iminente a greve no início de 2014'

Rodada neste domingo não terá manifestação

O DIA
Rio - O Bom Senso F.C., entidade que representa e luta por melhorias para os jogadores, cada vez dá mais sinais de que pode comandar uma greve no futebol brasileiro. Neste sábado, em nota oficial, a entidade diz que uma possível paralisação é iminente em 2014.
A última rodada do Brasileiro será preservada. O Bom Senso descartou fazer manifestação nos jogos neste domingo.
Confira a nota
Por respeito ao torcedor, aos clubes e ao futebol o Bom Senso FC não paralisou o Campeonato Brasileiro da Série A na sua reta decisiva e não fará nenhum tipo de manifestação nos jogos deste domingo.
Sabemos da importância dessas partidas e queremos que os atletas estejam focados na busca do melhor resultado para as suas equipes. Porém, o movimento fará nova manifestação nos jogos deste sábado: Flamengo X Cruzeiro e Náutico X Corinthians.
Pela falta de respostas e pelo descaso em garantir melhorias para o futebol brasileiro, é iminente a greve para o início da temporada de 2014, com apoio e respaldo da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol).
Para evitar essa ação extrema é necessário que os dirigentes (1) alterem o calendário de 2015, aumentando o número de jogos dos times do interior e reduzindo o número de partidas das equipes da elite, e (2) implantem o Fair Play Fiscal e Trabalhista como proposto pelo Bom Senso F.C em nota oficial no dia 27 de novembro.
Estamos buscando o diálogo insistentemente, mas não há qualquer sinalização por parte da CBF de que mudanças ocorrerão.
Bom Senso Futebol Clube
Por um futebol melhor
para quem joga,
para quem torce,
para quem apita,
para quem transmite,
para quem patrocina.
Por um futebol melhor para todos.
    Tags: Bom Senso FC

    Nenhum comentário: