quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Adilson Batista testa Bernardo, Wendel e Renato Silva entre os titulares

Adilson Batista testa Bernardo, Wendel e Renato Silva entre os titulares

Treinador já começa a preparar o time que vai entrar em campo na decisão contra o Atlético-PR

O DIA
Rio -O técnico Adilson Batista já começou a esboçar a equipe que vai encarar o Atlético-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 17 horas, em Joinville. Durante o treino tático na manhã desta quarta-feira, em São Januário, o treinador promoveu a entrada de Bernardo no time titular, formando dupla de ataque com Edmilson. Com isso, o jovem atacante Thalles foi sacado da equipe.
Logo depois, o comandante cruzmaltino fez outro teste. Desta vez, o camisa 31 ocupou o lugar de Pedro Ken, no meio de campo e o ataque foi formado por Edmilson e Thalles, dando uma formação mais ofensiva para o time.
Adilson Batista já começa a esboçar o time que vai encarar o Atlético-PR
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
Além de testar Bernardo entre os titulares, Adilson Batista também utilizou Renato Silva, formando uma linha de três zagueiros, ao lado de Jomar e Cris. No lugar de Guinãzu, suspenso, o treinador optou pela entrada de Wendel. As outras duas opções para ocupar a vaga são Fillipe Soutto e Sandro Silva.
Para escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão, o Vasco precisa vencer o Furacão e torcer para um tropeço do Coritiba diante do São Paulo, ou uma derrota do Criciúma para o Botafogo.

    Nenhum comentário: