sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vídeo: Animação total no 1º ensaio da Portela após escolha do samba

Vídeo: Animação total no 1º ensaio da Portela após escolha do samba

Componentes lotam quadra em Madureira e esbanjam garra e disposição

O DIA
Rio - A Portela realizou, nesta quarta-feira, o primeiro ensaio técnico dentro dos preparativos para o Carnaval 2014 após a escolha do hino. Componentes das alas de comunidade e representantes de todos os segmentos lotaram a quadra e cantaram o samba a plenos pulmões. Nomes tradicionais como a lendária Tia Dodô, de 93 anos, Surica e Vilma Nascimento prestigiaram o evento.
Vídeo:  Primeiro ensaio da quadra rumo a 2014

Já Nesta sexta, dia 1º, acontecerá o primeiro ensaio para o público. Os portões da quadra serão abertos às 20h e grupos de samba farão a abertura musical da noite, que, a partir de 23h, terá como atrações principais os intérpretes liderados por Wantuir, a bateria de mestre Nilo Sérgio, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira.
A entrada custa R$ 10 para homem, enquanto as mulheres entram de graça. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. O enredo é "Um rio de mar a mar: do Valongo à Glória de São Sebastião", desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada. O samba é Toninho Nascimento, Luiz Carlos Máximo, Waguinho, Edson Alves e J. Amaral.
Vilma Nascimento, eterna porta-bandeira, se esbaldou num dos camarotes
J Ricardo / Divulgação





Edição: Raphael Azevedo

    Nenhum comentário: