domingo, 3 de novembro de 2013

Todos querem Pilar em 'Amor à Vida'

Todos querem Pilar em 'Amor à Vida'

Divorciada de César e sem Félix em casa, ela se vê dividida entre o médico, Jacques, e o motorista, Maciel

REGINA RITO
Todos querem Pilar em 'Amor à Vida'
Foto:  Divulgação
Rio - Divorciada de César (Antônio Fagundes) e sem Félix (Mateus Solano) em casa — ela o expulsará ao saber que ele jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo —, Pilar (Susana Vieira) só ficará sozinha se quiser. Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 23, ela telefonará para Jacques (Julio Rocha) para lhe dar seu novo número de celular — o antigo a loura joga fora depois de receber uma ligação de Félix — e marcar um jantar com o médico. Além de Jacques, a ‘Mamy Poderosa’ despertará a atenção do motorista, Maciel (Kiko Pissolato), que a consola quando ela expulsa Félix de casa.
Pilar pede conselho a Gigi (Françoise Fourton). Sobre o motorista, a amiga é enfática: “Aquilo é um banquete!” Pilar confessa que não é só atração física, que Maciel a tem apoiado, mas que não aconteceu nada entre eles, e afirma:
“Depois que chorei nos braços dele, pensei: ‘Será que não é de um homem forte assim que preciso?’ Ao mesmo tempo, o Jacques é refinado, parece genuinamente interessado em mim.” Gigi: “Você é livre e desimpedida, aproveita! Se eu fosse você, ficava com os dois!” Pilar: “Não sou mulher de ficar com dois.” Gigi: “Então faça um test-drive com cada um. Depois decida.”
    Tags: Regina Rito , Novela , Amor à Vida , Pilar

    Nenhum comentário: