quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pelé parabeniza Ceni e torce por novos recordes para ter seus feitos lembrados

Pelé parabeniza Ceni e torce por novos recordes para ter seus feitos lembrados

Goleiro são-paulino vai superar jogos por um clube no Brasil que era de Pelé no Santos

IG
São Paulo - Pelé não se importa que os recordes que alcançou na carreira sejam quebrados. O último a ser alcançado foi o de jogos por um único clube no Brasil. Rogério Ceni igualou a marca na última quarta-feira com 1116 jogos pelo São Paulo, mesmo número de partidas que Pelé pelo Santos. Para o “Rei”, a cada repetição de um recorde seu, quem sai ganhando é ele mesmo.
“É bom que para todos os recordes que eu bati e que Deus me deu a oportunidade de fazer tenha um brasileiro batendo esse recorde para a nova geração conhecer os meus feitos”, disse Pelé em evento de lançamento de um xampu nesta quinta-feira, em São Paulo.
Pelé parabenizou o goleiro do São Paulo por ter alcançado a marca de jogos, mas fez questão de valorizar as circunstâncias que o fizeram se manter no Santos por quase 20 anos.
“Isso é fidelidade. Nós fomos fiéis, mas não sei se o Rogério teve as mesmas propostas para jogar fora como eu tinha todos os anos. Mas estava bem no Santos e fiquei. O fato de ter batido o recorde é bom porque ninguém mais se lembrava disso”, disse Pelé.
Rogério Ceni atingiu a marca de Pelé na derrota para a Ponte Preta pela Copa Sul-Americana e deve superá-la ou neste fim de semana, contra o Botafogo, ou contra a própria Ponte Preta, dia 27, pelo jogo de volta da semifinal do torneio continental.
“Para um goleiro é legal esse amor de não querer sair da equipe. Infelizmente, justo quando estavam celebrando esse fato, o São Paulo perdeu. Mas isso é coisa do futebol”, disse Pelé.
    Tags: Pelé , Ceni

    Nenhum comentário: