sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Império da Tijuca receberá integrantes da Grande Rio neste domingo

Império da Tijuca receberá integrantes da Grande Rio neste domingo

Escola da Formiga promoverá encontro com sambistas da Baixada em ensaio

O DIA
Rio - A Império da Tijuca promoverá neste domingo mais uma ensaio-show rumo ao Carnaval 2014. Na ocasião, a escola receberá integrantes da Acadêmicos do Grande Rio. Os principais segmentos da coirmã marcarão presença na quadra da verde e branco do Morro da Formiga.
Pixulé é o intérprete do Império da Tijuca
Foto:  Divulgação
Passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, ritmistas e intérpretes da visitantes darão o tom do evento com seus sambas consagrados.

A abertura da noite ficará por conta dos ritmistas da Sinfonia Imperial, sob o comando do Mestre Capoeira e sua rainha de bateria, Laynara Teles.
Além dos sambas que marcaram época na escola, o intérprete Pixulé irá cantar a obra composta por Marcio André, Vaguinho, Rono Maia, Alexandre Alegria, Karine Santos e Tatá. Os casais de mestre-sala e porta-bandeira, Peixinho e Jaçanã e Marcio Levi e Ana Carolina Valle, passistas, velha-guarda, baianas e diretores de harmonia são presenças confirmadas no show de abertura do evento.
A quadra do Império da Tijuca fica na rua Medeiros Pássaro, 84, na Tijuca. Ingressos custam R$ 5 e o evento terá início às 19h. Mais informações pode ser obtidas através dos telefones 2570-0364 ou 2580-8682.

    Nenhum comentário: