sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Filho de Naldo lamenta a morte da avó em rede social

Filho de Naldo lamenta a morte da avó em rede social

'Vó, eu te amo eternamente no meu coração', escreveu ele na legenda da foto; Branka, ex do cantor, foi impedida de ir ao enterro

O DIA
Filho de Naldo lamenta a morte da avó em rede social
Foto:  Reprodução Internet
Rio - O filho de Naldo, Pablo Jorge, deixou uma mensagem emocionada lamentando a morte da avó Maria Ivonete, mãe do cantor. Comovido, ele declarou todo o seu amor na rede social Instagram, na madrugada desta sexta-feira.
“O céu está em festa. Meu coração está partido. Deus, a partir de hoje quero caminhar contigo. Vó, eu te amo eternamente no meu coração. Se eu pudesse, eu voltaria atrás e te beijaria muito mais e ouviria mais o seus conselhos. Na eternidade eu vou te ver”, escreveu Pablo.
Dona Maria Ivonete faleceu por conta de um câncer nos rins, na noite desta quarta-feira. Ela estava internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 18 deste mês.
Branka, mãe de Pablo e ex-mulher de Naldo, foi impedida de ir ao enterro pelo próprio Naldo. Inconformada, ela criticou o ex-marido, afirmando que ele continua o mesmo homem frio de sempre.

    Nenhum comentário: