sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cássio Gabus diz que não sabe tudo sobre seu personagem em 'Além do Horizonte'

Cássio Gabus diz que não sabe tudo sobre seu personagem em 'Além do Horizonte'

Ator vai interpretar o líder Jorge na próxima novela das sete, de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, que estreia na Globo, segunda-feira

REGINA RITO
Cássio Gabus sobre nova novela: 'A história é tão cheia de mistérios que não sei tudo sobre meu personagem'
Foto:  Divulgação
Rio - O Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro foi cenário da festa de lançamento de ‘Além do Horizonte’, novela das 19h, de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, que estreia na Globo, segunda-feira. 
Entre os que estavam no evento, decorado com o tema ‘Em Busca da Felicidade’, estava Carolina Ferraz, que será a vilã Tereza, com a filha Valentina, de 18 anos. Ela contou que começaria a gravar esta quinta-feira: “Vou pegar o trem a 120 por hora. Eles já gravaram 14 capítulos. Mas estou animada”.
Marcello Novaes, o vilão Kléber da história, disse à coluna: “Fazer outra novela é fácil, o difícil é fazer diferente. Ainda mais depois do Max, de ‘Avenida Brasil’, porque sempre fazem comparações”.
Julia Lemmertz acompanhou o maridão Alexandre Borges, que na história será Thomaz, e os dois trocaram carinhos durante o evento. Flávia Alessandra, a Heloísa da trama, assim como quase todas as atrizes do elenco, desfilou de modelito preto, ao lado do marido, Otaviano Costa.
Cássio Gabus, que interpretará o líder Jorge, brincou: “A história é tão cheia de mistérios que não sei tudo sobre meu personagem”. Também estiveram presentes Karen Coelho e o namorado, Sérgio Abreu, Maria Luiza Mendonça, Yanna Lavigne, Mariana Rios, Juliana Paiva, Laila Zaid, Sheron Menezes, Alexandre Nero, Igor Angelkorte, Guilherme Fontes, Thiago Rodrigues, Rodrigo Simas e Caco Ciocler, com a ex-VJ da MTV Luisa Micheletti.

    Nenhum comentário: