domingo, 3 de novembro de 2013

Apesar de susto, Juninho não desfalcará o Vasco na próxima rodada

Apesar de susto, Juninho não desfalcará o Vasco na próxima rodada

Com incômodo na coxa, jogador pediu para ser substituído logo no início da partida contra o Coritiba, mas não será problema para sequência da luta contra o rebaixamento

IG
Rio - Logo no início do jogo contra o Coritiba, o torcedor do Vasco sofreu um susto: Juninho Pernambucano sentiu um incômodo na coxa e pediu para ser substituído. O time, no entanto, não sentiu a ausência do ídolo, se apresentou muito bem no Estádio Cláudio Moacyr e conseguiu a vitória. Desta forma, a única preocupação após o apito final era mesmo com a recuperação do jogador e o departamento médico do clube tratou de passar tranquilidade.
Juninho deve encarar o Santos
Foto:  Divulgação
Depois de deixar o campo de jogo, Juninho Pernambucano já foi previamente avaliado pelos médicos do clube e o resultado foi otimista por parte dos especialistas. Com 38 anos, ele vem apresentando certo desgaste muscular neste final de temporada, mas não deve ser problemas para o próximo compromisso.
"A situação do Juninho não é grave, não preocupa, até porque ele tem um quadro de osteíte (inflamação do osso), que, de vez em quando, o incomoda. Neste jogo, ele sentiu a dor, mas nós temos tranquilidade e achamos que podemos contar com ele para a próxima partida", explicou o médico Fernando Mattar.
O treinador Adílson Batista não deixou de falar sobre a importância do jogador e lamentou a ausência de Juninho ao longo da vitória sobre o Coritiba, principalmente pela liderança que o craque exerce sobre os seus companheiros. "Ele é um jogador fundamental, experiente, decisivo, também demonstrou que gostaria de ajudar, mas é uma infelicidade, acontece esse tipo de lesão".
Ao longo da semana, de acordo com a previsão otimista do departamento médico, Juninho terá tempo para se recuperar e estará à disposição de Adílson Batista para o duelo diante do Santos, na próxima rodada, no Estádio do Maracanã. Com uma combinação de resultados, o time pode deixar a zona de rebaixamento em caso de mais um triunfo.
    Tags: Juninho , Vasco

    Nenhum comentário: