sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Volante Fillipe Souto afirma que equipe está concentrada em sair da degola

Volante Fillipe Souto afirma que equipe está concentrada em sair da degola

Jogador não acredita que confronto contra o Criciúma, adversário direto, tenha mais relevância que outros jogos

O DIA
Rio - A vitória contra o Criciúma no sábado é essencial para que o Vasco deixe para trás seu maior rival na luta contra o rebaixamento. Porém, para o volante Fillipe Souto, não há tanta diferença entre jogar com times que também lutam contra a degola e as disputas com os demais adversários que estão mais à frente na tabela.
"Eu concordo, em partes, com essa ideia de que os jogos principais são com os advesários diretos. Acredito que, se fizemos a nossa parte de uma forma bem coesa, podemos fazer um bom placar e nos distanciar. Mas não adianta vencer o Criciúma e perder pontos nas próximas rodadas. Nossa principal preocupação é fazer a nossa parte", afirma o jogador, concentrado.
Fillipe Souto fala de concentração para deixar para trás má fase vascaína
Foto:  Divulgação
Sobre a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense na última quarta-feira, Fillipe Soutto que acredita que foi um passo importante na sofrida recuperação que o Vasco vem tentando ter.
"Ter conseguido os três pontos no último jogo foi essencial para nossa caminhada. Já são quatro jogos sem derrota. Isso é importante no Brasileiro. Temos que encarar o próximo adversário como se fosse o último", concluiu ele.
Atualmente na 17ª colocação, o Vasco tem 32 pontos e está na zona de rebaixamento com um ponto a menos que o São Paulo, primeiro time fora da degola.
    Tags: Vasco , Fillipe Souto

    Nenhum comentário: