sábado, 19 de outubro de 2013

Um ano sem Carminha de 'Avenida Brasil'

Um ano sem Carminha de 'Avenida Brasil'

Trama de João Emanuel Carneiro chegou ao final em 19 de outubro de 2012 e ainda deixa saudade

IG
Rio - Em 19 de outubro de 2012 o Brasil se despediu de Carminha (Adriana Esteves), de "Avenida Brasil". Muitos ainda não superaram a ausência da vilã mais carismática dos últimos tempos e nem Lívia Marini (Claudia Raia), de "Salve Jorge", e nem Félix (Mateus Solano), de "Amor à Vida", conseguiram ocupar o lugar deixado por ela.
Muitos ainda não superaram a ausência da vilã mais carismática dos últimos tempos
Foto:  Divulgação

Nas redes sociais, internautas ainda comparam as novelas e dizem que as duas sucessoras não têm a mesma qualidade. "Salve Jorge" contou com diversas falhas de continuidade e virou motivo de piada do público. A cada capítulo exibido, Gloria Perez se justificava no Twitter e alegou que as pessoas que criticavam sua novela "não sabiam voar", pois não tinham criatividade para entender algumas tramas.
"Amor à Vida" também é alvo de uma avalanche de críticas. Além de contar com vários exageros e repetições, como os bordões de Félix e a saga de Perséfone para deixar de ser virgem, a vingança de Aline também já está virando motivo de piada . Alguns telespectadores opinam que a novela de Walcyr Carrasco é pior do que "Salve Jorge" e pedem a volta de "Avenida Brasil", na data que marca um ano sem Carminha na tela.

    Nenhum comentário: